Tópico original:

Aplicativo utilizado para atualização

(Tópico criado em: 12-12-2024 12:12 PM)
39 Exibições
Genumano
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Eu deixo vários aplicativos do meu S24 Ultra desativados ou em suspensão profunda porque não uso, prefiro usar outros aplicativos de tercerios que acho melhores.
O problema é que algum dos aplicativos que desativo ou coloco em suspensão impedem de meu aparelho receber atualizações automáticas.
Então sempre que vejo alguns canais dizendo que saiu nova atualização eu tenho que ir em configurações>aplicativos>3 pontinhos>reiniciar preferência de aplicativos.
Daí todos aplicativos são reativados, os que estavam em suspensão profunda voltam ao normal e a atualização aparece automaticamente.
Alguém sabe qual é o aplicativo específico que verifica isso para que eu o tire da suspensão profunda?
E não adianta fazer busca manual de atualização se eu não fizer esse procedimento.
1 Comentário
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá Genumano. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos