Tópico original:

App de mensagens

(Tópico criado em: 09-11-2024 02:17 PM)
164 Exibições
Eduardorovieira
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Alguém sabe o motivo de vir dois aplicativos de mensagens instalados nos Galaxy S? Qual deles vocês usam? 🤔

É bobagem, mas isso me incomodou tanto que eu optei por remover com aquela ferramenta universal-android-debloater 🛠️ 
16 Comentários
Lourival76
Expert Level 5
Galaxy S
Putz não é que nunca tinha reparado nisso? Vc tem razão..
Galaxy S
Na verdade vem presente em todos dispositivos galaxy, se não na maioria vem
julioschmidt
Active Level 9
Galaxy S
Quando recebo mensagem e entro no da samsumg eles informam que estão abandonando o mesmo e pedem pra vc botar p do google como padrão . Portanto já deixa o do google como padrão pra evitar esses cliques desnecessarios .
Estou curtindo mt a experiencia do s23+
Eduardorovieira
Active Level 4
Galaxy S
S23 é top, imagina o s23+
0 Kudos
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy S
A Samsung fez um aplicativo próprio porque é como eles sempre fazem, é um aplicativo bem interessante até

Mas acontece que em algum momento a Samsung fez parceria com a Google para trazer o Google Messages junto, e como contraparte a Google faria uma interface exclusiva para os galaxy. Acontece que a Samsung está em processo de remover o antigo Samsung mensagens (alguns aparelhos já vêm sem ele), mas ainda não houve totalmente essa transição

Enfim, coisas da Samsung
Eduardorovieira
Active Level 4
Galaxy S
Chocado, vou ter que instalar o app do Google novamente se isso acontecer.
0 Kudos
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy S
A diferença mais importante entre eles é que o Google mensagens funciona muito bem na web se você usar um computador

Se você prefere o Samsung, aproveite, você não está com um aplicativo tão diferente assim no fim das contas
Eduardorovieira
Active Level 4
Galaxy S
Eles são bem parecidos, eu usava o app da Google por conta da versão web, mas hoje não faz mais sentido na minha rotina.
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy S
Justo