Tópico original:

App hacker na play store

(Tópico criado em: 03-01-2022 11:45 AM)
968 Exibições
SIERRAFOX
Active Level 4
Opções
Galaxy S
É inacreditável, você compra um celular de 6 ,7 mil e não ter opção de gravar chamada de voz nas ligações, e precisa baixar aplicativos na play store e você correr o risco de ser hackeado, nem tudo lá que você ver que é de graça sair literalmente de graça, eles roubam seus dados te hackea..danos à reputação de vítimas expostas na Internet,estresse emocionalextorsão,isso a Samsung não ver ..já hackearam meu cartão, hackearam meu celular..e não baixo qualquer aplicativo ,baixo só os necessário, gravador de ligações, por motivo de alguém liga me ameaça, o celular tem gravador de tela ..devia gravar a tela junto com a ligação, mais não grava ,na última atualização do sistema Samsung 10s Plus eles acrescentou uma opção de o próprio usuário desativar o microfone e desativar a câmera, mais só esse app que tem acesso total ativo os dois ..sem minha permissão..
Por esse motivo passamos risco ..
Acrescentar opção de gravar ligações sem precisar baixar app da play store 
Samsung...bora analisar e dar segurança aos usuários...

18 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Olá, qual seu telefone? Nos telefones a partir de 2021 tem essa função nativamente... acesse telefone > clique nos três pontinhos > configurações > Gravar chamadas Screenshot_20220301-122435_Call settings.jpg
SIERRAFOX
Active Level 4
Galaxy S
Não tem essa opção, meu celular é o Samsung s10+
SIERRAFOX
Active Level 4
Galaxy S
Não tem essa opção Screenshot_20220301-123017_Call settings.jpg
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Eita... 😬😬
0 Kudos
SIERRAFOX
Active Level 4
Galaxy S
Qual modelo do seu ?
Não entendi..O meu não tem essa opção
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
S21+
0 Kudos
SIERRAFOX
Active Level 4
Galaxy S
Pois é, não sei o porque o meu não tem..é muito perigoso ter app de terceiros
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Também acho estranho não terem liberado para os dispositivos de anos anteriores... creio que seja possível vir através de atualizações... mas depende da Samsung liberar...
0 Kudos
SIERRAFOX
Active Level 4
Galaxy S
Também acho..ater esse app dele que captura tela devia gravar ligações, mais não grava..um grande erro da Samsung fazer isso com o Samsung s10+