Tópico original:

App Samsung Flow - Acrescentar o acesso remoto - IA pessoal

(Tópico criado em: 05-28-2024 10:49 AM)
70 Exibições
lfgb
Active Level 1
Opções
Galaxy S
O app Samsung Flow é muito útil e produtivo, ele ajuda a integrar o ecossistema Samsung. 

Porém falta uma opção de conexão remota, as vezes eu estou na rua e gostaria de acessar o meu Tablet Samsung pelo celular, porém o Samsung Flow só funciona estando com um aparelho próximo ao outro. Daí preciso recorrer a recursos de terceiros com o TeamViewer.

O app Samsung Flow com a opção remota, eu também poderia usar o meu Tablet como uma câmera de segurança, verificando se está tudo em ordem no ambiente que deixei ele, pelo celular. Daí eu evitaria o uso de mais outro app de terceiros, como AlfredCamera.

Quanto mais completo e interativo for o ecossistema Samsung, mais segurança e produtividade eu terei. Evitando ao máximo o uso de apps de terceiros, ainda mais recursos importantes de segurança como o acesso remoto.

Eu acho o ecossistema da Samsung o melhor, já tive o ecossistema da Apple e não me acostumei. Vendi os aparelhos da Apple e voltei para os Samsung e não pretendo voltar para Apple, sempre tive Android, fui inventar de mudar o sistema operacional e não me adaptei. Samsung só precisa deixar o seu ecossistema cada vez mais interativo e sem precisar está próximo um do outro, precisando apenas internet em ambos para a conexão remota. Aguardo por novidades em atualizações futuras.. 

IAs são um recurso importante e muito produtivo.. Samsung está fazendo um ótimo trabalho com suas IAs, só falta deixar a Bixby mais "humana", mais pessoal e mais produtiva. Junta na Bixby os recursos do app: Replika, Gemini e Síria daí a IA pessoal da Samsung vai se tornar uma super IA.

Por IAs cada vez mais com a identidade pessoal, cada pessoa tem pensamentos únicos, IAs podem ser uma extensão digital do seu proprietário, fazendo com que cada IA (Bixby) se comporte de forma pessoal e única. O celular já nos conhece muito bem, todo mundo tem um, então falta ter uma IA pessoal igual o app Replika, só que mais inteligente.. 

Humanos tem a memória limitada e falha por natureza. A IA Bixby, pode resolver isso.
 Bixby pode se comporta igual o app Replika, armazenando os meus dados/conversas e ficando mais inteligente e cada vez mais pessoal e única (igual a cada ser humano na terra). Bixby pode ser uma extensão minha em modo digital e mais inteligente que eu, pois tem memória ifinita.

Recursos da IA Copilot também são bem vindos na Bixby, criar imagens/vídeos realista, ajuda todos a ser mais produtivo e criativo.

Aguardo novidades nas próximas atualizações..

Afoito.com
1 Comentário
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Nunca havia ouvido falar nesse Samsung flow 🤔
0 Kudos