Tópico original:

Apps streaming fecham ao serem abertos no S22 ultra

(Tópico criado em: 01-23-2023 10:24 AM)
151 Exibições
Felipe_mp
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Depois da atualização para o patch de segurança de Janeiro, muitos dos aplicativos de streaming de musica e vídeo fecham automaticamente logo após serem iniciados, provocando um rápido bug na tela e rapidamente em seguida voltando a tela inicial. Apps que estão aprendendo esse problema ao serem abertos, YouTube Music, Spotify, Deezer, Amazon Music, YouTube, Amazon Video, Netflix.
Varios procedimentos ja foram feitos sem sucesso. Alguém mais está com esse mesmo problema.
8 Comentários
CrisNegromonte
Expert Level 1
Galaxy S
O meu está apresentando outros problemas pra fazer e enviar vídeos. 😓
Felipe_mp
Active Level 1
Galaxy S
Produtos tão caros e total falta de respeito com o cliente, sempre lançam uma atualização para melhorias no sistema e correção de bug, que ao invés de corrigir, insere novos
0 Kudos
CrisNegromonte
Expert Level 1
Galaxy S
Mas pode não ser problema direto da Samsung ou do aparelho, e sim dos apps ou bug no sistema. Quando é no sistema, geralmente são corrigidos em seguida em outra atualização. O meu teve uma nova atualização hoje. Ainda não tive tempo de testar pra ver se corrigiu. Quando testar eu retorno. 😉👍🏼
Felipe_mp
Active Level 1
Galaxy S
@CrisNegromonte pior que o meu já está todo atualizado, SO, Pack de segurança, app e nada resolvido, nem mesmo um Hard reset resolveu, e foi justamente após a última atualização do Pack de segurança que apareceu esse bug. Complicado ter que esperar até a próxima atualização pra vê se resolve, já que nem mesmo a Samsung conseguiu ajudar
CrisNegromonte
Expert Level 1
Galaxy S
O meu foi resolvido 🙌🏼. Aconselho vc a levar o seu aparelho numa autorizada ou ligar para o suporte da Samsung (não sei se já fez isso). Tente resolver enquanto ta na garantia. Boa sorte! 🙏🏼😉👍🏼
Felipe_mp
Active Level 1
Galaxy S
Já entrei em contato, pediram pra levar a uma autorizada. Problema que a autorizada fica muito longe de onde eu fico, além de não poder ficar sem celular, já que boa parte do meu trabalho é adiantado no celular, aí ficar sem celular, vai me quebrar as pernas 😢. Mas obrigado mesmo assim 🙏🏼 👍🏼
0 Kudos
gutopiercing
Expert Level 2
Galaxy S
Acontece que a Samsung atualiza o dispositivo quanto a performance, duração de bateria, segurança e etc. Os apps referidos são de responsabilidade das empresas desenvolvedoras. Se vc reparar, toda vez que chega uma grande atualização de sistema, em seguida o GooglePlay inunda o aparelho com atualizações de apps, é normal. Verifique se ha atualizações dos apps que esta tendo problema, caso não tenha, comente na pagina do app pedindo atualização e reportando o problema para que eles possam resolver.
0 Kudos
Felipe_mp
Active Level 1
Galaxy S
É estranho porque isso acontece mesmo com apps do Google(youtube e youtube music) mesmo estando atualizados, isso sem mencionar no desgaste da bateria que esse bug provoca, além de esquentar demasiadamente, consome a bateria de forma incomum e gerando gargalo mesmo no carregamento de energia, provavelmente devido a alta temperatura