Tópico original:

Aprendizado de máquina s23 & s24

(Tópico criado em: 06-13-2024 01:43 AM)
89 Exibições
AZELF_S23
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Prezados,

Gostaria de compartilhar informações sobre o aprendizado de máquina que existe na Samsung desde o Android 12 ou 11. É normal que o smartphone consuma mais bateria quando formatado ou quando é novo, pois ele aprende o padrão de uso do usuário. Se o usuário limitar o desempenho do aparelho (economia de bateria, 60 Hz), o smartphone se baseia nisso e pode tornar a experiência menos satisfatória. Percebi isso no meu S23. Recomendo usar o smartphone normalmente, sem limitar o desempenho. Não importa quantas vezes você o coloque para carregar, mas use-o. Ele aprende com você e oferece uma bateria incrível.

Atenciosamente,
[AZELF] 
8 Comentários
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy S
- Legal essa dica. Do desempenho eu sabia, mas que colocar em economia de energia interferia no aprendizado, não.
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
faz total sentido, porque aí o sistema não vai ter como otimizar se o seu padrão de uso for economizar o tempo todo
AZELF_S23
Active Level 4
Galaxy S
Exatamente
Dean_oliveira
Active Level 10
Galaxy S
Vou reformatar e ensinar ele de novo pois o meu já vai pra três anos e acho que está so a preguiça kkk
AZELF_S23
Active Level 4
Galaxy S
Depende muito do seu uso, mas é recomendado formatar msm se tiver notando algo de estranho com o smartphone
Narahh
Active Level 4
Galaxy S
Boa dica
AZELF_S23
Active Level 4
Galaxy S
Obrigado, estou aqui para ajudar a comunidade samsung, com dicas e muito mais
vaneessagr
Active Level 4
Galaxy S
Vou testar. Aqui desde que comprei está com economia ativa.
0 Kudos