Tópico original:

Aprovando pagamento

(Tópico criado em: 05-08-2023 10:08 PM)
1310 Exibições
leonsoul
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Estou aqui para reclamar do atendimento do Samsung members e tbm esse aprovando pagamento, pois desde ontem quero fazer tanto comprar o aparelho, já foi debitado do cartão e ainda continua aprovando, parece que a @samsung não quer ganhar dinheiro 

image

12 Comentários
PauloLopes
Active Level 6
Galaxy S
Amigo, boa noite! Provavelmente seja por conta de atualizações no site. Mas acredito que como já debitou do seu cartão Provavelmente p seu pedido foi aprovado . Já aconteceu comigo e deu tudo certo.
leonsoul
Active Level 1
Galaxy S
Fiz essa mesma compra ontem e foi cancelado
0 Kudos
leonsoul
Active Level 1
Galaxy S
Mesm chegando o confirmação segura, sou usuário a muito tempo, estou exatamente agora com meu note 10+
0 Kudos
sophya_Ben
Expert Level 1
Galaxy S
Comprei o meu na loja samsing uma vez foi cancelado demoraram 5 dias pra cancelar e ficou só assim aprovando pagamento e detalhe já tinha descontado no cartão de crédito
0 Kudos
Rogeralv
Active Level 7
Galaxy S
A questão não é que eles não querem ganhar dinheiro. O valor é alto e por isso devem entrar em contato com você para confirmar alguns dados e assim evitar que usem seu cartão indevidamente. Já passei por casos parecidos é por segurança.
PauloLopes
Active Level 6
Galaxy S
Também, pode ser isso
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, leonsoul!

Todas as compras realizadas no cartão de crédito são submetidas a uma análise interna de segurança com o prazo de até 72h úteis para aprovação do pagamento. É possível que você receba algum contato para confirmação da compra, é essencial que confirme os dados para que sua compra não seja cancelada.

Qualquer dúvida, estou à disposição. 

leonsoul
Active Level 1
Galaxy S
Por que estou falando isso...fiz ontem a mesma compra pois peguei um desconto massa, não enviaram mensagem para confirmação, eu gostaria de ajuda para esse também não ser cancelado. Pois acho que o desconto do samsung menbers n irei conseguir mais
0 Kudos
tiagohcp
Active Level 5
Galaxy S
Boa tarde Gabriel, eu me encontro na mesma situação do amigo do post, comprei um book3 hoje e não sai do Aprovando Pagamento, já me ligaram e já confirmei as informações solicitadas, tô com medo de perder o preço se cancelarem depois de 5 dias como relataram aqui no tópico.