Tópico original:

Aquecimento e perca de desempenho

(Tópico criado em: 11-25-2022 11:18 AM)
365 Exibições
Dhyego19
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Bom dia !! Pessoal vocês que tem aparelhos da linha S com processador Exynos 2100 estão tendo problemas de aquecimento e perca de desempenho rápido quando estão rodando jogos ?? O meu S21+ não aguenta jogar nem 10 mimutos sem bater quase 50° graus e os jogos começarem a travar, isso no PUBG, COD até mesmo em jogos fracos como candy crush l.
9 Comentários
MimosdeAlice
Active Level 3
Galaxy S
Eu tenho s21 Fe
Galaxy S
Bom Dia! Que estranho mano, meu s21 ultra não fica assim ele também é equipado com o exynos 2100! Mais esses problemas aí mano geralmente é por causa das atualizações, o meu s21 ultra no começo também esquentava muito, mais agora com as atualizações ele melhorou bastante em questão de aquecimento! Então mano o S21 plus é um smartphone top de linha, com ótimas câmeras e design bem bonito, ele vai até o Android 15, e ainda 5 anos de atualizações de segurança! Espera as próximas atualizações aí esse problema vai ser corrigido! Blz, espero ter ajudado ✌️😉
Dhyego19
Active Level 3
Galaxy S
Espero que sim viu, mas o ultra tem uma dicipação melhor do aquecimento né comparado ao plus
Galaxy S
Blz mano, espero ter ajudado você aí valew 👍😉
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy S
Tenho s20plus com exynos 990 então eu jogo fortnite as vezes nos dados móveis as vezes no Wi-Fi 5g sinto que no Wi-Fi as vezes costuma dar uma aquecida e começa dar lags, ja no 4g roda liso costumo sempre jogar uns 40min por dia nesse tempo de jogo não sinto perda de desempenho o seu problema pode estar na rede

Uma possível dica é colocar apps pesados inclusive os jogos e apps com muitas notificações em suspensão profunda evita o uso alto de memória ram, se usa booster configurar corretamente fazendo teste a cada alteração feita e como o celular não é dedicado para jogos recomendo fazer uma formatação de tempos a tempos para evitar cache de apps inúteis
LucasC137
Active Level 5
Galaxy S
No meu s21 ultra eu quase não conseguia usar a câmera até uns dias atrás. Aqui na comunidade me recomendaram restaurar ao padrão de fábrica e realmente funcionou. A Samsung não sabe limpar direito os erros de sistema quando a gente atualiza os aparelhos. A solução é ficar fazendo instalações limpas pelo menos anualmente.
É um saco. Mas não tem pra onde correr
LucasC137
Active Level 5
Galaxy S
Se vc tiver algum watch, faça backup dele antes de fazer o do celular. Ngm me avisou isso, mas o relógio também precisa ser formatado quando o celular passa por isso
FORNINHOS21FE
Active Level 6
Galaxy S
Meio s21 fe com este processador está orrivel esquentando e travando até fora de jogos
maa_pereira29
Active Level 8
Galaxy S
S21 FE, um lixo em bateria e controle de temperatura. Horrível, horroroso o processador. Parece um forno.