Tópico original:

aquecimento enquanto carrega

(Tópico criado em: 02-14-2023 08:37 AM)
145 Exibições
DaniloN92
Active Level 3
Opções
Galaxy S
galera, me tirem uma dúvida, meu telefone tá com a opção carga de segurança ativada a 85%, só que quando carrega até essa porcentagem, teria que cortar a corrente né? percebo que meu celular fica extremamente quente quando permanece na tomada depois de ter concluído a carga.

obs : carregando de madrugada com a carga rápida desativada. 
6 Comentários
FFP_S23
Active Level 9
Galaxy S
Sim, cortará a carga... nesse caso é bom ativar
0 Kudos
DaniloN92
Active Level 3
Galaxy S
então amigo, porém o meu deve continuar mandando carga, pq fica muito quente mesmo depois de atigir os 85%!
0 Kudos
FFP_S23
Active Level 9
Galaxy S
Eu deixo meu a noite toda e ta no 100% e quando pego ta friozinho... deve ser algum problema então
FFP_S23
Active Level 9
Galaxy S
Lhe aconselho carregar durante o dia pra evitar possíveis acidentes
Galaxy S
Já meu tá esquentando usando e ao carregar desligado ou não esquentando muito carregando rápido n sei ser muito app ou algo n conservei
0 Kudos
Mano_o
Active Level 7
Galaxy S
O smartphone corta a carga para bateria , e passa a receber a alimentação de energia do carregador, assim sendo, o smartphone continua funcionando normalmente só que agora com energia vindo direto da "tomada" e não da bateria. Se ele esquenta pode ser por existir aplicativos em segundo plano consumindo processamento, deixe que carregue até 100% e teste se continua esquentado após os 100% atente-se ao aviso de bateria carregada, após isso deixe o mesmo ainda conectado e sem uso, e espere uns 10min, se continua quente aí verifique aplicativos em segundo plano e coloque tudo que for possível em suspensão profunda e faça um novo teste, ou coloque o celular para carregar em modo segurança e veja se continua quente após 10min de carga completa, se continuar ocorrendo , pode sim haver um problema de hardware. Mas é necessário testar primeiro pois pode ser aplicativos.