Tópico original:

Aquecimento S21 5G

(Tópico criado em: 08-16-2022 03:45 PM)
165 Exibições
nandoMG
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Está passando da hora da Samsung fazer uma atualização descente para o SAMSUNG GALAXY S21. Ele continua aquecendo muito utilizando a câmera em vídeos chamadas e principalmente quando jogo LOL. Chega a ficar desconfortável.  É um celular ótimo, mas infelizmente, o que dizemos sobre esse Exynos é pura verdade - aquece demais!
16 Comentários
FelipeSousaSC
Active Level 5
Galaxy S
Já tem atualização
0 Kudos
nandoMG
Active Level 3
Galaxy S
Continuou na mesma. Já fiz. É só jogar ou usar em vídeo chamada, continua aquecendo bastante.
0 Kudos
Arornilo
Active Level 1
Galaxy S

Tinha melhorado um pouco. Estava conseguindo fazer chamadas com mais de 1 h sem ele desligar. Mas após a atualização que saiu essa semana, ele voltou a desligar a chamada por aquecer demais. E agora, mesmo se desligar a câmera ele aquece. 

nandoMG
Active Level 3
Galaxy S
E parece que a bateria agora dura beeeeem menos. Percebeu isso tb?
0 Kudos
leandrorocha8
Active Level 7
Galaxy S
Queria atualizar o meu a30
0 Kudos
Rafaelsilva464
Active Level 6
Galaxy S
Estranho, meu s21 ultra 5g não esquenta, porém não jogo nele.
0 Kudos
ImMess
Active Level 4
Galaxy S
Tenho o S21U exynos e no cotidiano n esquenta não, mas com a câmera ligada ou na jogatina msm em gráfico médio o bixo vira uma chapa quente...msm com a capinha de couro da pra sentir bastante calor
nandoMG
Active Level 3
Galaxy S
Verdade. Eu tô tirando a capa pra jogar, e talvez, ajudar a resfriar melhor. Muito difícil.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
O meu não esquenta quase nada, eu tinha um snap 675 e esquentava com qualquer coisa... ou o seu aparelho ta bugado e necessita um reset ou ta com problema....obs: exynus 2100 esquenta menos e dura mais bateria que o snap 888 😏, então se tu tá reclamando de temperatura e de bateria, agradece que se fosse um snap era pior... por ele ter um desempenho melhor, o snap esquenta e gasta mais bateria...
0 Kudos