Tópico original:

Aquecimento S21 FE - Atualização fev/25

(Tópico criado em: 02-07-2025 05:13 PM)
135 Exibições
nth_sena
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Estão com problemas de superaquecimento com esse modelo também?

Depois da atualização do dia 04/02/25, o meu modelo, versão 8/256gb passou a superaquecer com frequência, principalmente durante o carregamento. Hoje, notei que a tampa traseira está descolando, então devo ter perdido a proteção IP68 também. Nunca havia ocorrido antes, e há meses que não tinha problemas com aquecimento assim.

Não sei o que fazer...

#S21FE
#Aquecimento
#Superaquecimento
6 Comentários
GeosJr
Active Level 8
Galaxy S
Vc "sempre" usa carregador e cabo original?
Os carregadores originais ou de marca boa tipo PD (power delivery) faz toda diferença na durabilidade da bateria.
Depois que este aparelho superaquece pela primeira vez, a coisa fica feia e não tem mais volta.
0 Kudos
nth_sena
Beginner Level 4
Galaxy S
Pior que sim, sempre fontes e os cabos originais que acompanham os aparelhos. No máximo, uma powerbank da I2GO, quando não há tomadas por perto.

Uma pena... não queria ter essa dor de cabeça até juntar o suficiente pra trocar por um ultra kkkk. Valeu aí 🙏🏾
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @nth_sena! Agradecemos por nos informar sobre a sua experiência e queremos muito ajudar você a resolver essa situação. Para que possamos oferecer o suporte mais adequado, pedimos que entre em contato com um dos nossos Canais Digitais. Assim, poderemos acompanhar o seu caso de perto e garantir que receba a assistência necessária. 

Aqui está o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Estamos à disposição para ajudar! 

kmylah
Active Level 2
Galaxy S
Acabei de atualizar o meu S22U e que decepção meu celular já esquentava antes com a penúltima atualização pensei que essa iria corrigir isso e só piorou Não consigo segurar meu celular Samsung quer nos obrigar a fazer o upgrade fritando os aparelhos anteriores estou bem triste alguém sabe como posso proceder?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

@kmylah. Estamos prestes a realizar uma atualização de software e é importante que seu dispositivo tenha acesso à internet, preferencialmente por meio de uma rede Wi-Fi, já que os pacotes de atualização podem consumir uma quantidade significativa de dados.

Por favor, siga os passos abaixo para efetuar a atualização de software corretamente:

• Android 6.0 ou inferior: Vá em Configurações > Sobre o dispositivo > Baixar atualização manualmente.
  • Android 7.0 ou superior: Vá em Configurações > Atualização de software > Baixar e instalar ou Baixar atualizações manualmente.

Se, por algum motivo, a atualização não for concluída com sucesso, não hesite em entrar em contato conosco através de nossos canais digitais. Estamos aqui para ajudar e queremos garantir que você tenha a melhor experiência possível.

Você pode nos contatar pelo seguinte link: https://cutt.ly/cwqfWFAD.

Agradecemos pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer assistência que você precise!

Espero que isso atenda às suas necessidades! Se precisar de mais alguma coisa, é só avisar.

0 Kudos
kmylah
Active Level 2
Galaxy S
Mas foi essa mesmo que eu acabei de atualizar e meu aparelho está quase pegando fogo aqui
0 Kudos