Tópico original:

AQUECIMENTO S23 BASE 256GB

(Tópico criado em: 04-19-2024 09:09 PM)
420 Exibições
Diegofn
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Boa noite, qual a temperatura normal do s23 base? Mexendo no tiktok,insta, assistindo youtube etc. 

Eu vejo que o meu aquece muito fácil ao abrir qualquer app, principalmente tiktok, YouTube vai pra 40, 42 graus, as vezes 43 graus. Qualquer coisinha nesse s23 ele aquece muito, abriu a câmera por 2min já ta 43 graus, bizarro... Queria saber se o de vcs esquenta assim tbm? Eu nem jogo e ele é quente, fazendo o básico.

Alguém DE BOA VONTADE pode me dizer a média de temperatura do s23 de vcs? Pode ser nesse app q eu uso ai, HW INFO..
 E comentem aqui, pq se não vou ter q acionar a garantia. 

Ex: usem 10 a 20min de tiktok/ YouTube/ ou twitch e vejam rapidamente quantos graus está e comentem aqui por gentileza. Ficarei grato d+++

image

image

51 Comentários
Diegofn
Active Level 6
Galaxy S
Deram outro pra vc?
AugustoBRR
Active Level 7
Galaxy S
Deram nada , fazem de tudo pra não dar ! Está a 15 dias com eles já , muita dor de cabeça
Diegofn
Active Level 6
Galaxy S
Bizarro, se fosse no suporte apple já teria dado um novo kk
IgorRisina
Active Level 6
Galaxy S
Tenho o meu há 1 ano, não percebo esquentar usando esses aplicativos. Ele esquenta se eu jogar algum jogo pesado, mesmo assim ele mantém a temperatura sem sobreaquecer pra além do normal.
*** no RJ, se tiver num dia de sol muito forte ai não tem como, esquenta mesmo não usando.
Diegofn
Active Level 6
Galaxy S
Tendi mano, tipo a média que fica assistindo YouTube full hd, ou tiktok é quanto no seu? Pode faze ro teste e me dizer? Brilho Mínimo ou medio msm, não importa
IgorRisina
Active Level 6
Galaxy S
No YouTube e te respondendo aqui!1713574007452_1713574007444_0.jpg
Diegofn
Active Level 6
Galaxy S
Nus q diferença kkkk o seu é o s23 normal? Ou plus? Tas a quanto tempo no YouTube?
IgorRisina
Active Level 6
Galaxy S
O normal de 6.1, fico no YouTube, tiktok, insta, X e WhatsApp, a média é por essa daí mesmo.
Diegofn
Active Level 6
Galaxy S
Nossa mano, o meu é bizarramente alto então de temperatura. Neste momento tá 35.5° usando members kkk, enfim... Como tem 16 dias apenas, vamos ver daqui 1 mês se melhora, vai q ta se adaptando ainda ao meu uso, já aprendeu padrões de uso, mas às vezes não por completo.
Diegofn
Active Level 6
Galaxy S
Dps faz um teste no tiktok, esse esquenta d+ meu s23