Tópico original:

Aquecimento S23 plus

(Tópico criado em: 10-20-2023 08:58 AM)
108 Exibições
ThurFS
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Bom dia! 

Gente, recebi meu celular, o s23 plus, na quarta feira (18/10) e desde então até hj (20/10) sinto que ele tem esquentado com um uso praticamente leve (sem jogos/APP mt pesado) e aqueceu bastante ontem quando deixei carregando (tirei até a capa p evitar o aquecimento mas n adiantou). Queria saber se é um aquecimento normal ou preciso me preocupar, comprei o 23 e não o 22 justamente pq falavam que esse n aquecia igual o anterior... Estou ficando preocupado! #galaxyS23plus
23 Comentários
Pigarrinho
Expert Level 2
Galaxy S
Qual APP Juliano?
Jef91
Active Level 6
Galaxy S
Está tudo atualizado? Sistema e aplicativos?
ThurFS
Active Level 3
Galaxy S
Tem uma atualização de sistema disponível, mas mesmo assim não deveria aquecer tanto, estou usando há menos de dois dias.
Jef91
Active Level 6
Galaxy S
Atualiza, pode ser alguma incompatibilidade. Deixa tudo atualizado e reinicia
ThurFS
Active Level 3
Galaxy S
Vou testar.
ThurFS
Active Level 3
Galaxy S
Na hora que coloquei p atualizar a parte do meio p cima da tela já aqueceu repentinamente, cê é doido!
Jef91
Active Level 6
Galaxy S
É normal. Todo celular aquece muito pq estão sendo baixadas muitas coisas em segundo plano, muita instalação. Vamos ver como ele se comporta depois
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Relaxa cara rs. O processador tá sendo usado em segundo plano pra entender seus padrões de uso. Super normal esquentar mais no começo. Se vc fez backup de um aparelho antigo usando o samsung switch, aí aconselho a resetar como fábrica e não restaurar nada através desse app ***@. Ele transfere pacotes de apps incompatíveis com um novo aparelho as vezes.
edivan_stt
Expert Level 1
Galaxy S
Deixa eu ver se entendi... são dois dias de uso?! Amigo, a IA do aparelho está aprendendo seu padrão de uso. Se você olhar o gráfico de bateria vai aparecer essa informação.

No período de uma semana o celular vai esquentar muito, pois os recursos estão sendo utilizados em grau elevado.
ThurFS
Active Level 3
Galaxy S
O problema é ficar refém disso e depois passar o período de devolução e eu ter uma grande dor de cabeça! Apesar de realmente ser algo do tipo, eu não posso confiar 100% pq o bixin não é barato...