Tópico original:

AR Zone Studio

(Tópico criado em: 05-27-2021 11:30 PM)
426 Exibições
Kelvin1n
Expert Level 1
Opções
Galaxy S
Fala pessoal, boa noite! Gente, fazia tempo que eu não utilizava essas funções do software da câmera para brincar, acho que a última vez que usei foi no Galaxy S8 com o Android Pie, desde então não sabia da infinidade de recursos que o AR Zone, Emoji AR e AR Studio tinham ganhado. 

Para quem não conhece no AR Zone, os usuários podem usar filtros que utilizam realidade aumentada para mapear o seu rosto, criar stickers, emojis, adicionar GIFs, molduras e mais. 🥳

image
Samsung AR Zone

Criar um vídeo com o seu personagem podendo ser adicionado como tela de recebimento e efetuação de chamadas. 📸

image
Tela de chamada com vídeo criado no AR Zone.
 Aqui podemos ver o quanto bacana e divertido fica receber uma ligação e ter aquela cara "descolada" no Smartphone. 
Que passinho top hein!?
 
Vídeo como tela de bloqueio.

image
Vídeo criado no AR Zone.
Da mesma forma que podemos adicionar o vídeo criado como forma de tela de recebimento de chamadas, podemos também colocar como animação de tela de bloqueio. Irado!! 😄

Projeção 3D 

image
Criado com AR Zone


image
Criado com AR Zone

Essa função é muito legal! Você pode ver o seu lindo e exclusivo personagem na sua sala ou em qualquer lugar com realidade aumentada, tecnologia que a Google já utiliza a um tempo para mostrar animais em seu buscador. 

image
Personalizações adicionais


image
Stickers


O AR Zone é um lugar perfeito para você que adora brincar com animações, um ambiente fácil de utilizar, criar seu conteúdo do seu jeitinho e compartilhar de forma intuitiva e simples. Legal né!? Então é isso, um pequeno post para quem não conhecia o ambiente de diversão do AR Zone ou não sabia das novas funcionalidades que vem ganhado com o tempo. Abraços! 😉💙




image
Samsung AR Zone


4 Comentários
broneschy
Active Level 8
Galaxy S
Esse app é muito legal! Fiz um avatar meu, um vídeozinho dela dançando e coloquei pra aparecer na tela ao receber ligações. Muito legal essa função!
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy S
Show de bola bruneschy! 😀💙
Luís22
Active Level 8
Galaxy S
Sobre receber ligação eu não sabia, muito legal 😃
xixaa
Beginner Level 2
Galaxy S

nao tenho função espelho e reproduzir habilitadas, alguém pode me ajudar? projeção 3d também não aparece no meu app! SOS!

0 Kudos