Tópico original:

AR zone

(Tópico criado em: 05-02-2020 10:27 PM)
10944 Exibições
Góissantiago
Expert Level 3
Opções
Galaxy S
Alguém instalou AR ZONE no seu celular? É que esse APP apareceu no meu S10e  e não sei usar. Tentei desinstalar esse opção não é possível,  só forçar a parada! Alguém me ajuda?Será que posso forçar a parada?

image

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
RSanchesS
Expert Level 5
Galaxy S
Recursos detalhados incluídos na seção de Realidade Aumentada

Câmera Emoji AR: crie um Meu Emoji que parece com você, tire fotos e faça vídeos usando o Meu Emoji ou emojis com caracteres.

Rabisco AR: grave vídeos divertidos em que é possível escrever e desenhar sobre rostos e outros locais.

Studio Emoji AR: edite ou decore um Meu Emoji e crie roupas com cores e padrões personalizados para Meu Emoji.

Stickers Emoji AR: crie seus próprios stickers com expressões e ações no Meu Emoji.

Deco Pic: capture fotos ou vídeos com vários stickers.

Exibir solução no post original

12 Comentários
RSanchesS
Expert Level 5
Galaxy S
Se não estiver enganado esse é de alguma função da camera e é nativo.
Góissantiago
Expert Level 3
Galaxy S
👍 ok valeu!🤔
Solução
RSanchesS
Expert Level 5
Galaxy S
Recursos detalhados incluídos na seção de Realidade Aumentada

Câmera Emoji AR: crie um Meu Emoji que parece com você, tire fotos e faça vídeos usando o Meu Emoji ou emojis com caracteres.

Rabisco AR: grave vídeos divertidos em que é possível escrever e desenhar sobre rostos e outros locais.

Studio Emoji AR: edite ou decore um Meu Emoji e crie roupas com cores e padrões personalizados para Meu Emoji.

Stickers Emoji AR: crie seus próprios stickers com expressões e ações no Meu Emoji.

Deco Pic: capture fotos ou vídeos com vários stickers.
Góissantiago
Expert Level 3
Galaxy S
RSanchesS como sempre muito atencioso. Muitas obrigada amigo😊👏👏👏👏
RSanchesS
Expert Level 5
Galaxy S
Disponha. um abraço querida amiga 🤗
Andreyrog
Active Level 7
Galaxy S
Eu não estou me lembrando, mas se o S10e recebeu a One UI 2.1 ela trouxe esse novo recurso pro celular!
Góissantiago
Expert Level 3
Galaxy S
Ótimo saber.Obrigada amigo!😊
0 Kudos
Andreyrog
Active Level 7
Galaxy S
por nada! abraço, boa tarde 👍
dalmoazevedo
Beginner Level 2
Galaxy S
O Stickers Emoji AR parou de funcionar. Fica apenas uma tela branca. Como posso solucionar? As demais funções do AR Zone estão ok.
0 Kudos