Tópico original:

Armazenamento em nuven

(Tópico criado em: 04-01-2024 08:57 PM)
182 Exibições
Dog1309
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Boa noite membros !
Qual armazenamento em nuven para fotos vocês me indicam ? Tenho um S23 de 128 Gb.
Obrigado!
9 Comentários
Liacarvalho
Active Level 7
Galaxy S
De foto, o mais dinâmico pra mim é o Google fotos.
Pela qualidade das fotos armazenadas é o one drive.
Mas creio q essa minha resposta seja tendenciosa em relação a armazenamento, pois tenho 1tb no one drive e somente 100Gb no Google. Como já pago o one drive pra trabalho, não queria pagar mais pelo Google só pras fotos.. daí peguei o menor armazenamento, mas diminui muito a qualidade das fotos.
keilakakel
Active Level 3
Galaxy S
Tmb responderia igual, pois pago pelo onedrive de 1tb, pois me sinto segura por la.
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
Concordo contigo. Para uso pessoal tenho o Microsoft 365 e 1TB, e faz o que diz. Uma ressalva é pra quem tá na OneUI 6 que tá dando muito big na hora da autenticação, tá praticamente impossível 😕

Já no Google (da empresa) tá funcionando sem problemas 😌
Liacarvalho
Active Level 7
Galaxy S
Pois é, mas eu amo o Google fotos pela dinâmica dele na hora q procurar fotos antigas, a forma de como ele "lê" texto e dá pra buscar a exata palavra em prints e tudo mais... as lembranças que ele disponibiliza. E a seleção de fotos por reconhecimento facial... o melhor... não tem comparação.
O onedrive perde muuiitooo feio quando o assunto é busca.
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
👆🏻 1+ totalmente!
O OneDrive é praticamente um HD Externo virtual, só isso kkkk
Galaxy S
Para fotos eu gosto Do Google Fotos mesmo já para arquivos maiores ou que não seja foto ou vídeo eu uso One Drive
sypriano
Active Level 4
Galaxy S
Uso o Google Fotos e n tenho nada a reclamar. Tem ótimas features para edição e organização das fotos e dos vídeos.
jolb
Expert Level 5
Galaxy S
Os nativos são mais recomendados e seguros.
FerRosan
Expert Level 1
Galaxy S
Uso o one drive da MS também. Já tenho uma conta e assinatura do Office e fica tudo interligado. Além do espaço gigantesco.

Eu costumava usar o Dropbox para backup, tinha 4GB no plano gratuito e era bem fácil de usar também. Único ponto negativo é que não sincroniza igual o Google Fotos ou One Drive. Faz o upload da foto mas não deleta de forma automática.