Tópico original:

Arranhão no vidro do s22

(Tópico criado em: 05-29-2023 09:26 PM)
272 Exibições
k1ng00
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa noite, meu s22 está com pequenos arranhões no vidro. Porém, ele está na garantia, não acredito que deveria estar acontecendo isso já que ele tem gorila glass. Minha dúvida é a seguinte: a garantia cobre? Senão qual o valor para trocar só o vidro?
7 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Então, não é por que é ele tem gorilla glass que não vai arranhar. Pode pesquisar ai os testes de resistencia á riscos que alguns youtubers fazem. Acredito que a garantia não cubra.

O vidro traseiro é possível trocar, agora o vidro da tela não tem como trocar sozinho, se troca todo o display, que é caríssimo.

Neste site é possivel ver o valor do reparo: https://www.samsung.com/br/support/valorreparo/
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
R$ 2.299 na tela do S23 Ultra 😨 a gente ri de nervoso 😅 de uma coisa dessas... É por isso q tenho seguro, sai muito mais em conta se precisar de reparos
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Poise, já adquiri logo o seguro também... pensaa
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Boa noite!
A Samsung vai dizer é que algo estético e não vai fazer a troca em garantia, só fazendo o orçamento e caso você aceite o pagamento pela troca do vidro.
0 Kudos
k1ng00
Active Level 1
Galaxy S
Nossa a Samsung é ruim desse nível em, se fosse pelo menos fácil trocar eu mesmo faria. Fora que o display completo é caríssimo. Na Apple pelo menos os display mais ou menos é num preço acessível
0 Kudos
GeoLi
Active Level 2
Galaxy S
Eu nunca deixo o meu sem película. Uso uma que importo, ela é um vidro flexivel. Excelente, e não atrapalha o leitor biométrico.
0 Kudos
EnzoZFlip3
Active Level 7
Galaxy S
Que propaganda é essa? Nunca vi em nenhum lugar
0 Kudos