Tópico original:

Arranhões nos aros das câmeras do S24 Ultra

(Tópico criado em: 03-25-2024 09:53 PM)
644 Exibições
RickAAlmeida
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Faz pouquíssimo tempo que estou com o S24 Ultra, comprado diretamente na loja oficial Samsung e apareceram alguns arranhões no aro de duas das cinco câmeras. Sou extremamente cuidadoso, sempre usei capinhas e mesmo assim isso ocorreu.

Mais alguém passando por isso?

Acionei a Samsung, pediram para enviar o aparelho para análise, porém pode demorar 9 dias, mas pode se estender em até 30 dias.

image
ARRANHÕES.

24 Comentários
DanSori
Expert Level 2
Galaxy S
Fez certo. O ideal é trocarem. Aparelho caro e já com arranhões em poucos dias? Inadmissível.
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Ja pensou se pode ser a própria tampa de camera que a case possui? As vezes , cuidado dmais pode acarretar avarias tanto quanto cuidar de menos.
0 Kudos
RickAAlmeida
Active Level 2
Galaxy S
Não foi. Os riscos foram antes dessa capa. Inclusive, comprei essa capa por isso. Além disso, outra pessoa usa a mesma capa e não tem o mesmo problema.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá RickAAlmeida, tudo bem?

Nesse caso o seu aparelho deverá ser analisado por um técnico em uma Assistência autorizada Samsung. Se for identificado que houve uso inadequado do dispositivo, infelizmente não será possível o atendimento em garantia.

Se for possível navegar pelo menu do dispositivo, efetue uma cópia de segurança dos seus dados através do link abaixo:

será necessário que leve seu aparelho até a assistência técnica mais próxima de sua residência: 

Caso não encontre uma próxima de sua residência, entre em contato conosco através do link:
0 Kudos
RickAAlmeida
Active Level 2
Galaxy S
Já solicitei o código de envio. Minha dúvida é se devo enviar para uma avaliação sem certeza de reparo e ficar um longo período sem o aparelho. Ainda estou avaliando. Obrigado.
0 Kudos
RickAAlmeida
Active Level 2
Galaxy S
Olhei no link que você enviou e há uma assistência autorizada em Campo Grande, MS. É isso mesmo? Pois o atendente que abriu o meu chamado informou que só havia em São Paulo.
0 Kudos
quevedo21
Beginner Level 2
Galaxy S

Opa meu amigo, aconteceu o mesmo com meu s23 em 1 mês e meio desuso, creio que seja super normal, pois a tinta usada nesses aros de câmera sao super finas, e sim, eles são pintados 

caiobarrossp231
Active Level 4
Galaxy S
Mesma coisa com o meu S24 UltraIMG_20240602_180924_1000007312_1717615255.jpg
RickAAlmeida
Active Level 2
Galaxy S
Afff, complicado isso.