Original topic:

Arranhados Galaxy S24

(Topic created on: 10-04-2024 12:14 AM)
117 Apresentações
GianlucaBS14
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Pessoal, estou usando meu Galaxy S24 há um mês com capas de excelente qualidade, uma da nillkin e outra da Gshield, nunca derrubei o aparelho e percebo que ele risca muito fácil, uso pano limpo de microfibra p limpar e sempre tem uma marquinha ou outra, aliás, a maior marca que ele tem já veio de fábrica, foi a primeira coisa q reaparei quando saiu da caixa, fico meio chateado com isso, já que eles fizeram muita propaganda a respeito desse alumínio "super resistente" deles. em compensação usei meu S21 FE por um ano e meio e não tinha nenhum tipo de marca 
5 Respostas
MaFerycan
Active Level 6
Galaxy S
Falo por experiência própria, infelizmente as capinhas que tem um mini espacinho de folga, entram pedrinhas e sujeiras pequenas que acabam riscando o aparelho. Eu acabei comprando uma Capinha bem barata, de 20 reais, porque testei e vi que ela fica suuuuper justa, e daí não me incomodei mais
GianlucaBS14
Active Level 6
Galaxy S
obrigado pela dica!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, @GianlucaBS14! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Galaxy S
Eu uso da Nillkin e é muito justa, fica muito apertado e difícil de tirar. Não sei se jsso é bom ou ruim. Mas meu celular já caiu diversas vezes e tá inteiro. E sem nada n a tela (não uso películas).
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Meu S23, os aros nesse quesito deixam a desejar. Sei que usar capas pouco folgadas e muito abertas pode ter esse risco. Entretanto, sempre limpo e evito, mas pequenos pigmentos fazem um pontinho no aro. Agora tem quatro que coloquei uma capinha melhor e parou. Infelizmente é assim mesmo...