Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Arrependimento

(Tópico criado em: 11-25-2020 05:31 PM)
206 Exibições
Silverghost
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Comprei um S20fe e até consegui um preço bom, mas eu sinto que o meu antigo S7 edge não perde em nada para ele.

Ok, o S20 é muito mais moderno, tem mais memória, melhor câmera e etc etc etc. 

Mas eu troquei principalmente por causa da bateria!

Juro que se eu pudesse, trocaria o meu FE por um S20+...
11 Comentários
Aarão
Active Level 10
Galaxy S
Você pode tentar negociar na loja que você comprou o seu S20, se ele estiver em boas condições fica mais fácil receber uma boa avaliação em uma troca por um produto superior. Ânimo vai que de certo! Depois conta aqui se fosse feliz no negócio.
Silverghost
Active Level 3
Galaxy S
Grande Aarão, tudo bem?

Já entrei em contato com a loja e abri processo de devolução/troca.
0 Kudos
Aarão
Active Level 10
Galaxy S
Seja feliz !!!
Se não for incômodo, toque nos três pontos > aceitar solução, isto da maior visibilidade da questão na web e valoriza os Members. Grato!
0 Kudos
Jerok
Active Level 7
Galaxy S
S7,melhor cel já feito
urso1065
Beginner Level 3
Galaxy S
comprei um agora pouco mas não tem atualização mais vai ficar no Android 8
Johnsinho
Active Level 1
Galaxy S
eu tenho essa sensação, quando comprei o S20 fiquei numa saudade do meu S9, não vi avanço que justificassem a troca.
Silverghost
Active Level 3
Galaxy S
Exatamente isso! Não teve aquela sensação de novidade, sei lá. Não me senti bem...
0 Kudos
Davhand
Active Level 3
Galaxy S
Interessante. Penso em trocar meu S9 por um S20, mas estou adiando porque o S9 me atende bem (uso desde pagamento por NFC até trabalhar na DeX 10h em um dia) e não vi nenhuma novidade "matadora" (não faço muitas fotos, então a câmera melhor não me atrai) e ainda vou perder o sensor SPO2. Estou aguardando a OneUI 2.5 para testar a DeX sem fio e, se funcionar bem, vou adiar a troca mais ainda. Mas tenho uma oferta para comprar um S20 por R$ 1.999,00 na TIM (com fidelização de 1 ano). Nem assim vale a troca?
Iure
Active Level 7
Galaxy S
segura seu s9 espera lançar o s21 e tenta pegar esse, o s20 está com problema de autonomia baixa, problema de foco e superaquecimento. Eu tive o s20 plus e agora estou com s20 estou te passando a real de um usuário comum. Valorize um pouco seu dinheiro e vá de s21 pois a Samsung vai corrigir esse erro na próxima geração, pois o causadores desse problema é os núcleos moogose que se encontra no exynos 990 que está no s20. A Samsung percebeu o erro e abandonou os núcleos e substitui pelo cotex x o mesmo núcleos que vai no snapdragon 875 logo a próxima geração vai ter autonomia boa câmeras muito melhor por causa do pós processamento melhorado e mais potência.