Tópico original:

Arrependimento

(Tópico criado em: 11-12-2024 01:03 AM)
242 Exibições
ejoaocarvalho
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Uma das piores decisões da minha vida for ter comprado um Galaxy. Galaxy é o tipo de aparelho que ou você vai ter uma excelente experiência ou vai ter uma deplorável. Eu infelizmente estou tendo uma deplorável.

A pior parte é que o meu S21 FE era incrível nos primeiros meses. Ótima tela, tamanho ideal, cameras boas, e diferente de muitos comentários, não travava, era bastante fluido. Eu o usaria tranquilamenre pelos próximos 5 anos no mínimo, pois sou muito cuidadoso com meus eletrônicos e só os perderia em caso de furto/roubo.

Inventei de manter o aparelho atualizado, para "otimizar o sistema" e obter "patchs de segurança", e a partir dai foi só ladeira abaixo, atualização após atualização o sistema foi ficando cada vez mais instável. 

Houve meses em que o aplicatico da camera sequer abria. Outra vez a digital parou de funcionar, Aquecimentos injustificados fizeram a tampa traseira descolar. Um aparelho com 6 GB de RAM que não consegue alternar entre Spotify e Instagram sem ter que reiniciar os aplicativos. E por fim começaram a aparecer as malditas linhas brancas. Hoje já são 10, o aparelho está praticamente inutilizável. 

Alguns amigos já deixaram de comprar aparelhos da marca por medo de acontecer com eles, e alguns que possuem galaxy estão buscando se desfazer antes que está "má sorte" caia sobre eles. Faço questão de carregar e expor o meu S21 FE para qualqurr um ver a qualidade da Samsung. É o mínimo que ela merece.
15 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
WYSIMOLWYG
Active Level 10
Galaxy S
Bot inútil.
RICARDO23U
Active Level 8
Galaxy S
Vou vender meu s23 ultra de 4 meses de uso dar entrada num iPhone, alguém interessado? 👏 👏
Miguel_Gomes29
Active Level 5
Galaxy S
Oiê!
RICARDO23U
Active Level 8
Galaxy S
Tem interesse amigo?
0 Kudos
Miguel_Gomes29
Active Level 5
Galaxy S
Sim, mas não é para mim, tenho uma amiga interessada, você anunciou na OLX?
kalynota
Active Level 3
Galaxy S
Fica aqui o meu relato com indignação da mesma situação. Também sou super cuidadosa com meus aparelhos e meu s22 simplesmente se destruiu sozinho. https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/galaxy-s22-morreu-depois-de-2-anos/td-p/30192562?src=Sh...
guto14
Active Level 10
Galaxy S
Esse aparelho é dor de cabeça. É tipo o peugeot da Samsung. É tipo o Marea, uma verdadeira bomba. Samsung com os processadores dela...
Miguel_Gomes29
Active Level 5
Galaxy S
Qual é o modelo do seu dispositivo? Os processadores Exynos tiveram uma evolução significativa nos últimos cinco anos. Os dispositivos Galaxy atuais, por exemplo, (Galaxy S24 FE, S24 Base e S24+) utilizam Exynos e não apresentam problemas de superaquecimento. Tenho um Galaxy Note9 no modelo europeu e um S22 Ultra. Ambos com Exynos, suas temperaturas máximas até hoje não ultrapassaram 45°C.