Tópico original:

Assistência/Garantia

(Tópico criado em: 05-31-2024 06:06 AM)
192 Exibições
LiLiceS23U
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Enfim. Chegou aquele dia que eu não queria que ocorresse... Já já me levantarei, café da manhã eu e minha linda baby Alice. Arrumar-nos e ajeitar tudo na bike e partir em direção à assistência técnica da Samsung.
Decepção? Sim ou sim?!

Demorei, posterguei, deixei para os últimos segundos do segundo tempo. Por qual razão devem me perguntar?
1. Não acredito de forma alguma que comprei a poha de um celular de 7 mil reais com defeito físico. Não consigo aceitar isso.
2. Não tenho como ficar sem o celular, simplesmente a minha vida rodeia nele, e até meu trabalho, não tenho um substituto.
3. Aguardei todas as atualizações possíveis de correção e nada.

Agora tô aqui, em desespero ouvindo a respiração da nenem, no grande desafio de sair de baixo das cobertas nesse gelo de SP ao prantos de pensar que vou ficar sem o celular. 
O que é impossivel pra mim, eu não sei nem voltar pra casa da assistência sem o GPS. 
Espero que haja uma solução plausível as minhas necessidades/limitações, pois a garantia acaba dia 04. 😪😭😭😭😭
8 Comentários
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Nossa, te compreendo totalmente. Estou nessa mesma situação! O seu é qual dispositivo?
LiLiceS23U
Active Level 7
Galaxy S
S23 Ultra
Eu, *** que sou, comprei no lançamento.
JuS23
Active Level 9
Galaxy S
Sinto muito! Espero que dê tudo certo ❤️
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
O que aconteceu com seu celular amiga ?
geovanakc
Expert Level 5
Galaxy S
Espero que tenha conseguido resolver isso 😊
LiLiceS23U
Active Level 7
Galaxy S
A quem me perguntou. Não consegui resolver, não tinha como deixar o celular na assistência. Voltei depois da garantia vencida e tinha que pagar 120 reais pra deixar e ver se o problema era físico mesmo e talvez até pagar pra arrumar...

Não deixei pq não tenho dinheiro e como paguei um rim no celular e não me programei, ficarei com ele com problema no zoom até ter dinheiro pra comprar um iPhone.

A concorrência ganhou uma aliada com esse problema físico que eu não pedi pra ter....
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Notamos seu comentário e estamos à disposição para ajudar! Se precisar de suporte, não hesite em nos procurar pelos nossos canais. Confira o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos aqui para você!

0 Kudos
LiLiceS23U
Active Level 7
Galaxy S
Não vai ajudar em nada. Só pagando é que talvez terei solução
0 Kudos