- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
07-20-2024 01:06 PM - editado 07-20-2024 01:09 PM
Galaxy SDepois de 2 semanas com o meu celular na assistência da Samsung por conta de linha verde/rosa finalmente fui buscar meu aparelho.
Primeiro, tenho que deixar claro para outros membros que venham a ter o mesmo problema, que meu celular está com pouco mais de 2 anos de uso, ou seja, fora da garantia. Portanto, a Samsung alegou isso para não dar o reparo em cortesia para esse vício oculto, que eles insistem em dizer que não existe. Enfim, eu resolvi fazer o pagamento para tentar amenizar meu estresse com esse assunto, já que fiquei 1 semana esperando eles me responderem se seria feito reparo em cortesia ou não. Mas uma coisa que achei absurdo, foi que disseram que não entregam o laudo técnico sobre o que foi encontrado pelos técnicos acerca do motivo da falha no smartphone. A Samsung me disse que eles não entregam laudo para produtos fora da garantia, porém, levei meu Galaxy Watch4 em outubro do ano passado para reparo, fora da garantia, e recebi sim o laudo. Ou seja, ou o procedimento mudou, ou estão mentindo.
Mas enfim, voltando ao caso do meu S22 Plus que fui retirar hoje na assistência. Quando liguei a câmera principal do aparelho, minha surpresa quando só apareceu uma tela preta, e as câmeras não estavam funcionando. Foi então que a moça que estava na loja, pediu para que eu reiniciasse e tentasse de novo. Fiz isso e deu certo, então achei que estivesse tudo de acordo, e acabei assinando o documento de entrega do aparelho. Porém, assim que eu estava saindo da loja, me lembrei da câmera frontal. Quando eu abri ela, a imagem estava totalmente desfocada, como se estivesse o modo retrato aplicado o tempo todo, porém, inclusive no rosto, isto é, não dava para enxergar nada. Sendo assim, eu tive que deixar o celular de novo com eles, por incompetência da Samsung/Assistência.
Os funcionários que estavam na loja me disseram que, na assistência eles usam um aparelho que faz a verificação completa do celular, para constatar que está funcionando, mas acredito que nesse caso, ou a verificação não foi feita, ou se foi feita, fizeram de uma maneira medíocre, e nem conseguiram ver um defeito óbvio.
Sendo assim, eu tive que deixar o aparelho na asssistência de novo, e deixei claro que não quero ser cobrado por algo que não foi ocasionado por mim, assim como tinha acontecido com o caso das linhas verde/rosa. Mas não me surpreenderia se a Samsung/assistência fizerem algum tipo de cobrança, já que assinei o documento, e só depois recebi o mesmo, com as letras miúdas, alegando que recebi o celular em perfeito estado.
Enfim, eu estou extremamente perplexo com a incompetência que a empresa demonstrou nesse caso comigo, e fico indignado com as respostas evasivas que eles dão, se eximindo de responsabilidades que são deles. Do que adianta se vangloriar de terem as melhores telas do mercado, se eles não garantem o mínimo de padrão de qualidade delas? E o que dizer desse pós-venda e assistência técnica? Simplesmente medonho, deprimente e amador.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-20-2024 01:22 PM
Galaxy SJá entrei em contato sim, com o suporte. E eles me ajudaram a ter mais "agilidade" no reparo, já que a assistência simplesmente estava ignorando meus e-mails, e por isso escalei o assunto com o suporte. Porém, eles são extramamente evasivos em algumas respostas, mas acredito que seja pela política da empresa. Estou muito decepcionado com a tratativa que a Samsung/Assistência deram para o meu caso.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-20-2024 04:03 PM
Galaxy SEdit: Recebi um e-mail do suporte da Samsung, alegando que poderá sim haver cobrança 🤡. Eu não acredito no que eu li. A própria assistência acaba com a câmera, e eles querem deixar em aberto a possibilidade de gerar uma cobrança para mim???

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-20-2024 05:08 PM
Galaxy SOlá, @limafejr. Nós compreendemos as suas objeções e sentimos pelo transtorno. Não é esse tipo de sentimento e experiência que queremos que os nossos clientes tenham. Saiba que seu relato foi recebido com muito respeito e consideração, e usaremos o seu feedback para melhorias contínuas.
Caso sentir-se à vontade, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-20-2024 10:56 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar