Tópico original:

Assistência péssima

(Tópico criado em: 02-23-2024 07:28 PM)
128 Exibições
Daniel1902
Active Level 9
Opções
Galaxy S
Dia 9 meu aparelho S24 ultra deu problema e levei em uma assistência, dia 15 foi aprovado a troca do aparelho, porém depois disso não tenho retorno da Samsung e quando ligo para assistência que deixei , falam que preciso aguardar e já estou nessa desde dia 15 e sem retorno , obrigado mesmo pela falta de retorno Samsung pagamos caro em um aparelho e não tenho um suporte para saber o prazo e como retirar o aparelho
10 Comentários
nemiaslicar
Active Level 6
Galaxy S
Quando eu deixei o meu em uma assistência da Samsung aqui na minha cidade quando estava tudo resolvido eles me ligaram pra ir buscar, talvez como o seu é troca acho que eles solicitaram um aparelho pra Samsung então quando chegar lá talvez eles liguem para você ir buscar só aguardar mais um pouco.
FabricioHG
Active Level 6
Galaxy S
Mesma coisa coisa....
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Poxa, que situação
robertonovaes
Active Level 5
Galaxy S
Mesma coisa por aqui, sigo sem resposta da Samsung sobre meu S24 Ultra
sussegofalchi
Active Level 5
Galaxy S
Geralmente para qualquer atendimento em assistência dr aparelhos eles tem o prazo de 30 dias para ,conserto ou troca, depois desse tempo e cabível de ação judicial
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito

de te ajudar. Pedimos por favor que entre em contato em um de

nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de

perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Samsung_gfaduRa
Active Level 1
Galaxy S

canais digitais nao atendem

quero ver alguem conseguir falar no 08009412880, selecione a opção 1 e digite o ramal 107140, estou a 03 dias tentando e  nada.

canais de suporte tenho 12 protocolos 

0 Kudos
Daniel1902
Active Level 9
Galaxy S
Essss ramais são furadas, me passaram vários e ninguém atende
0 Kudos
Samsung_gfaduRa
Active Level 1
Galaxy S

estou com o mesmo problema .... levei meu s23 plus com apenas 04 meses de uso, a assistencia tecnica informou que não tinha conserto e que em 15 dias corridos enviaria um novo aparelho (s24 plus).

passou os 15 os 20 e nada de aparelho e o suporte trecnico noa resolve nadaaa, canais de comunicação samsung ... nenhum responde.

levar na justiça .... não aguento mais a espera