DouglasSKY
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-11-2024 10:47 PM
Galaxy S
Passando pra compartilhar minha indignação. Galera a tampa traseira de meu S23 Ultra estava descolando. Levei para a autorizada própria da Samsung, cobraram um X valor do pra re-colar; paguei. Quando recebi o aparelho, uns dias depois vi que não tinha colado toda a tampa traseira por completo, e ainda arranharam parte do metal da lateral e alegaram ser culpa minha. Fui lá tentar resolver e não deu em nada. Enfim, nunca mais compro celular da Samsung. Este S23 Ultra está com os dias contados. #indignado
3 Comentários
gbgaab
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-11-2024 10:52 PM
Galaxy S
Não é culpa do celular mano, a culpa é da assistência
Samsung_moderad or
Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-11-2024 11:21 PM
Galaxy SOlá, @DouglasSKY! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
RICARDO23U
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-11-2024 11:24 PM
Galaxy S
O problema é que a Samsung,não se importa em quem presta serviços em nome da Samsung, não existe feedback, critérios, para cadastrar assistência prestadores de serviço, no qual ele envia nossos aparelhos para vagabundos irresponsáveis,contribuindo assim para nosso prejuízo