Tópico original:

ASSISTÊNCIA TÉCNICA PÉSSIMA

(Tópico criado em: 01-07-2025 02:42 PM)
143 Exibições
LéoXCX
Active Level 4
Opções
Galaxy S

Boa tarde!

Venho registrar minha frustração com a marca. Deixei meu aparelho S24 FE na autorizada de São Miguel Paulista, SP e estou surpreso pela falta de conhecimento dos atendentes, a incerteza das informações e o descaso com o cliente que compra um produto top de linha, que merecia uma atenção melhor, pois os aparelhos da marca são nada baratos.

Relatei meu problema de superaquecimento no aparelho e a tela apagada e sabe o posicionamento da atendente? Disse que o aparelho pode ter caído e ter sofrido um trinco interno na tela (Oi???). Confesso que fiquei espantado ao ouvir isso, meu celular deu problema com 30 dias de uso e a culpa é minha, né? Além disso, ela reparou que tinha um arranhado superficial na tela e pode ser indicativo de mal uso (arranhado que aparece somente contra a luz, causado por colocar o aparelho junto a chave no bolso). Enfim, o resultado foi que liguei hoje para ter notícias, pois no site já consta que as peças para o reparo foram solicitadas, mas advinha? A atendente informou que as peças solicitadas são apenas para análise do aparelho, e não para o conserto do mesmo. Que decepção, dirigir 40 minutos para entregar um aparelho novíssimo na assistência e ser atendido com total desprezo e nenhuma informação clara. 

7 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
É meu irmão ... Bem vindo ao clube ... Infelizmente a Samsung tem o pior pós venda do Brasil em todos os sentidos
LéoXCX
Active Level 4
Galaxy S

Cara, eu tô muito surpreso com a falta de transparência e qualidade em todos os canais de atendimentos e na assistência técnica, muita falta de preparo e empatia de todos os lados. Ao invés da marca pagar influencer pra tirar foto com o celular, deveria investir na pós venda dos seus aparelhos top de linha.

AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Um colega tinha uma geladeira ... E adivinha .... 😔
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @LéoXCX. Nós estamos acompanhando o seu post, entendemos os seus pontos, lamentamos que essa não tenha sido a melhor experiência para você, no entanto, não é esse tipo de sentimento que gostaríamos de promover. Por isso saiba que permanecemos disponíveis para te auxiliar, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos realizar o registro do ocorrido através de um protocolo, assim conseguiremos trazer a melhor solução possível para você. Acesse o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD  

LéoXCX
Active Level 4
Galaxy S

Vocês nem dão atenção pro usuário, a ligação cai várias vezes e quando falamos com chat de atendimento ao cliente os atendentes apenas dizem que não podem dar mais informações e somos atendidos com total desprezo e comunicação robótica. Na verdade duvido que há alguém por trás das mensagem, parece que estamos conversando com uma IA programada para nos dar respostas curtas e nada mais.

CCcosta
Active Level 4
Galaxy S
Padrão da assistência técnica Samsung
leirbag121
Beginner Level 2
Galaxy S
Não é só você,amigo. Estou com o meu s23 fe do mesmo jeito. Que falta de profissionalismo, @Samsung