Tópico original:

Assistência Técnica para o S20fe

(Tópico criado em: 08-10-2024 09:53 AM)
137 Exibições
Aldahenriqs
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Meu S20Fe tá trincado na área da digital, queria trocar somente o vidro ,a tela não tá danificada, porque todos os sensores do Touch Screen ta funcionando,já fiz o teste, porém só não faz leitura da minha digital. 
Me falaram em uma assistência sem ser autorizada que na assistência técnica da SAMSUNG eu tenho que trocar a tela com o display, e vai ser um valor exorbitante. Vcs sabem se isso é verdade? 
Tenho medo de levar em outtas assistência se não for a oficial . Como posso ver o preço antes de levar o aparelho? se for assim caro, melhor compar um novo?
 me deem a sua opinião. 
11 Comentários
GabsGustavo
Expert Level 2
Galaxy S
O vidro da tela do meu está toda trincada... Mas o sensor da digital funciona normal. Creio q terá q trocar a tela tbm, infelizmente.
Aldahenriqs
Active Level 6
Galaxy S
🥺
Laael
Active Level 7
Galaxy S
É verdade sim, em qualquer assistência vc não consegue fazer a troca só do vidro, mas sim do display todo. Isso se aplica não só na assistência da Samsung, mas da Apple tbm.
Já tive a msm experiência com as duas marca. Trocar o vidro só se vc for em algum técnico de sua confiança ou ao qual vc acha que terá um serviço bom.
Aldahenriqs
Active Level 6
Galaxy S
Tenho medo de danificar...
joseealves
Expert Level 5
Galaxy S
No geral é melhor comprar um novo pra ficar atualizada, mas se for barato compensa sim!!
Aldahenriqs
Active Level 6
Galaxy S
É o que eu queria no momento,mas ta salgado, vou ter que trocar ja agendei.
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Acho que considerando os preços de telas Amoled, ir pra um novo Galaxy seria o ideal.🤌
Aldahenriqs
Active Level 6
Galaxy S
Vou ver outro e decidir, obrigada
Brunozpina
Expert Level 5
Galaxy S
Vende ele e pega outro que é menos dor de cabeça