Tópico original:

Assunto: Problema de Linhas Verdes/Rosas no Galaxy S22 Após Atualizações de Soft

(Tópico criado em: 01-26-2025 02:04 PM)
287 Exibições
JUNIORCAIO
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Assunto: Problema de Linhas Verdes/Rosas no Galaxy S22 Após Atualizações de Software  

Mensagem: 

Prezados(as),

Estou enfrentando um problema no meu **Samsung Galaxy S22 5G (modelo SM-S901E)** após a instalação das atualizações mais recentes de software (Android 14 com One UI 6.1.1). Desde então, o display apresenta **linhas verdes e rosas**, o que sugere que a atualização pode ter causado instabilidades gráficas no sistema.

Realizei alguns testes, como redefinir configurações, ativar o modo de segurança e verificar se há atualizações disponíveis, mas o problema persiste, indicando que a causa está relacionada ao **software**, e não a um defeito físico.

Gostaria de solicitar que a equipe Samsung investigue o caso e libere uma atualização que resolva esse problema, visto que isso impacta diretamente a experiência de uso do dispositivo.

Caso já estejam cientes dessa falha, ficaria grato se pudessem fornecer orientações sobre como mitigar ou resolver o problema temporariamente até uma correção oficial.

Agradeço pela atenção e aguardo um retorno.

Atenciosamente, 
**Caio Júnior Soares Lopes**

#LinhasVerdeRosa #ProblemaSamsung #AtualizaçãoSoftware #SamsungS22 #Display #ErroDeSoftware #Android14 #OneUI6 #BugDeSoftware #AtualizaçãoEmAndamento
14 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, estamos aqui para oferecer nosso apoio. Para que possamos entender melhor sua situação e encontrar a melhor solução, pedimos que acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversarmos. Sua experiência é importante para nós, e queremos ajudar da melhor forma possível. Ficamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e aguardamos seu contato!

0 Kudos
JUNIORCAIO
Active Level 6
Galaxy S
Problemas de softwares
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Mais um caso em 2025 ... Entre centenas em 2024 .... https://r1.community.samsung.com/t5/galeria-galaxy/linha-verde-no-meu-s20plus-após-atualização-como-... ... De duas uma ... Procura a assistência para ver se vão trocar 0800 ... O que achou remotamente difícil, visto como foi 2024. Ou entra na justiça ... A tela do meu trocaram pois foi em 2023, mas ano passado acho 2% de todos os casos tiveram êxito na troca .....
JUNIORCAIO
Active Level 6
Galaxy S
Problemas de softwares
0 Kudos
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
Vício oculto...justiça única forma de não ser cobrado
0 Kudos
fmotta
Expert Level 1
Galaxy S
JUNIORCAIO
Active Level 6
Galaxy S
Problemas de softwares
0 Kudos
fmotta
Expert Level 1
Galaxy S
Pelo que entendo as atualizações às vezes elevam o brilho da tela e a temperatura do aparelho ao ponto que aqueles que já tinham algum vício na tela acabam por manifestar de vez a linha verde, que indica algo físico mesmo, danificado pelo calor ou uma sobrepotência relacionada ao brilho. Ou seja, parece que é software conseguindo gerar um estrago físico.. Veja esta explicação:
https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-z/possivel-motivo-da-linha-verde-pos-atualização/td-p/294...
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
É isso que é mostrado no YouTube como vício oculto