Tópico original:

ATÉ MAIS, SAMSUNG. 👋🏻 (Linha verde)

(Tópico criado em: 08-09-2025 12:34 AM)
713 Exibições
Nicktony
Active Level 6
Opções
Galaxy S

image
Galaxy S21 5G

Obrigado, Samsung. Por todos esses momentos que andamos por aqui, é uma marca excelente mas não vou comprar outro aparelho da marca pra correr o risco disso aqui acontecer novamente. Não foi atualização. Do nada, apareceu essa listra (ou linha) rosa, começou fraquinha, sumia até quando desligava a ligava novamente até que ela foi ficando forte e agora, permanente. Acho que a marca precisa se preocupar com isso pois estão deixando de ser casos isolados. Queria continuar na marca, mas não dá. 

Aparelho: Galaxy S21. 
16 Comentários
DiogoFernandes
Active Level 9
Galaxy S
Foi-se o tempo que era caso isolado. Essa situação é deliberadamente uma ocorrência quase certeira. 6000 processos em curso contra a Samsung atualmente exclusivamente por esse defeito de fábrica. Só vai deixar de acontecer quando todo mundo que for acometido, resolver processar. 6000 é pouco para uma empresa multibilionária e com mercado global.
Nicktony
Active Level 6
Galaxy S
Parece obsolescência programada ou um vício oculto que a marca não quer assumir ou muito menos estudar o caso. É muito frustrante. O que gastei em um aparelho da concorrente, poderia ter comprado um S24+ mas quem me garante que com 1 ano e pouco de uso isso não ocorra novamente? Só não vou procurar meus direitos porque não tenho mais a nota fiscal do aparelho e também já se passaram os 36 meses que as assistências toleram para algum reparo. Boa sorte pra quem fica.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Nicktony estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação. Por favor, que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

xClash
Expert Level 5
Galaxy S
É muito absurdo ocorrer isso, até porque um smartphone deveria ser um bem durável. A Samsung tem um plano de conserto para alguns modelos, você ja verificou?
Nicktony
Active Level 6
Galaxy S
Realmente é muito frustrante. Eu não sabia desse plano de conserto. Mas já comprei um 🍎 ontem e esse vai ficar de reserva pq nem vender não tem como mais. Obrigado pela ajuda 🙏
Vascobgs
Expert Level 5
Galaxy S
O plano de reposição gratuita do display é de até 3 anos de vida útil. Porém, não pode ter nenhuma marca de uso (arranhões mais profundos ou algo que pareça marca de queda), o que é muito difícil depois desse tempo. Nem todo usuário consegue esse nível de conservação.
Nicktony
Active Level 6
Galaxy S
Muito difícil. Com 3 anos de uso o meu ficou cheio de marcas de uso porém por causa da película que entrava poeira e arranhou toda carcaça do celular.
Vascobgs
Expert Level 5
Galaxy S
Realmente não acho justo, afinal esse problema na tela e notório ser de fábrica e em 3 anos de uso, é normal que haja marcas. Não deveria ser impeditivo para a reposição gratuita.
AdrianaConde
Active Level 1
Galaxy S
Mas isso é garantia estendida?