Tópico original:

Até que fim!!! Chegou a atualização de Abril...

(Tópico criado em: 05-03-2021 08:55 AM)
127 Exibições
WilsonMaciel
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Veremos se irá resolver as broncas ou iremos ficar sempre na espera de um milagre....

image

#galaxys20
16 Comentários
WilsonMaciel
Active Level 5
Galaxy S
Eu só queria usar o aparelho durante o dia todo e tirar fotos legais, somente..... é pedir de mais para um celular de 4mil reais?
0 Kudos
Irlan7
Active Level 4
Galaxy S
São falhas que todo celular tem, não temos que passar o pano, mas... realmente, constrangedor. Mas vai dar tudo certo
0 Kudos
WilsonMaciel
Active Level 5
Galaxy S
Tá fo......... viu.... as câmeras estão muito ruins.... travando muito.... se coloco para gravar e começo a filmar as coisas ele fica travando a imagem c deley gigante.... parece que tô fazendo vídeo chamada com Internet discada sabe......**bleep**
0 Kudos
LadyLaviih
Active Level 7
Galaxy S
É atualização de que ? Tomara que chegue logo no S10+ depois da última atualização minha câmera noturna ficou uma boxta 😑
WilsonMaciel
Active Level 5
Galaxy S
Atualização p o celular ficar pior e os bestas comprarem logo outro....
Fabaiana
Active Level 5
Galaxy S
Até hoje meu s10 plus está com patch de janeiro ainda...alguém saberia informar como resolver o bug da última atualização sobre a notificação na tela de bloqueio do WhatsApp? Chegam mensagens e não notifica na tela de bloqueio...já fiz de tudo...
0 Kudos
nelsonmir
Active Level 4
Galaxy S
Beleza. Esperando chegar aqui no meu s20 Ultra. É outra linha que anda esquecida. Ruim é ver a linha s10 e algumas linha A, atualizar com o patch de Abril antes da linha S20.