Tópico original:

Atalho para o app Telefone a qualquer momento - Rotina

(Tópico criado em: 06-29-2024 10:04 AM)
308 Exibições
Fsouza87
Opções
Galaxy S
Fala, galera! Como vocês estão? Tranquilos? 

Que tal ter o app Telefone a sua disposição em qualquer momento? Dessa forma, você pode não ter acesso a ele sem precisar diminuir a janela e ir até o app. Vem comigo que te mostro.

Tudo começa com o app Good Lock, então já baixa o módulo Routine+ dele, se possível. 

• Inicialmente vá em Configurações - Módulos e Rotinas

• Agora clique em Rotinas e no + no canto superior direito para fazer uma nova rotina

image

• Em Se, selecione Button Action, lá no final

image

• Aqui você pode escolher a melhor ação pra você, eu escolhi Volume Up / Double Press. Em tradução, Volume Para Cima / Apertar 2x

image

• Em Então, escolha Aplicativos 

image

• Agora escolha o app Telefone

image

Pronto!
Agora clique em salvar para ficar com a rotina e você terá o app Telefone abrindo sempre que clicar 2x no botão do volume

image

Se você for do time que aumenta o volume clicando várias vezes, escolha Press and Hold lá no topo, pois, dessa forma irá chamar o app ao segurar o botão do Volume para Cima.

Quando fiz essa rotina pra mim, o fiz para ter mais liberdade de ter o app aberto sempre que precisasse. Em qualquer janela, em qualquer momento. Então, pra mim, é bem útil. 

E você? O que acha dela?

Um abraço, pessoal!
12 Comentários
xClash
Expert Level 5
Galaxy S
Eu até exclui o app telefone da tela inicial, não uso mais pra praticamente nada. Até os clientes usam whatsapp pra ligar... Esse app só serve pra receber spam.rss
Galaxy S
Telefone é incluso na maior parte dos plano, WhatsApp você paga, pois só está incluso a mensagem, não a ligação. Sem falar que a ligação vai depender da conexão e pode gerar instabilidade.

Quem ligar por app de mensagem pra mim nunca consegue falar. E se fizer mais de uma vez é block rs
JuS23
Active Level 9
Galaxy S
Muito legal, o bom é que serve para qualquer app, porque o telefone caiu mesmo em desuso..
Galaxy S
Uso muito ainda hehe

Mas serve pra qualquer app. Vai muito da necessidade
Prea
Expert Level 5
Galaxy S
Uma boa dica, a explicação sempre detalhada.
Galaxy S
Valeu, meu querido!
Da pra adaptar pra qualquer app, mas, esse é o que mais gosto de ter na emergência hehe
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy S
- Boa dica, Souza! Já sabia dessa. É super interessante e prático para quem usa bastante o Telefone principalmente a trabalho! 👏🏻
Galaxy S
Uso o tempo todo. Na voz, as pessoas tendem a agir diferente da mensagem. Então ligo pra qualquer ocasião haha
Galaxy S
Muito bom, excelente recurso 👏👏