Tópico original:

**Atenção Comunidade Samsung: Problema com a One UI 6.0 e 6.1**

(Tópico criado em: 03-31-2024 04:18 PM)
478 Exibições
JUNIORCAIO
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Olá a todos,

Gostaria de relatar um problema que venho enfrentando com a versão 6.0 e 6.1 da One UI nos dispositivos Samsung. 

Recentemente, tenho notado que alguns aplicativos estão apresentando comportamentos inconsistentes, como travamentos inesperados, lentidão e problemas de resposta. Além disso, alguns usuários relataram problemas de drenagem rápida da bateria e superaquecimento do dispositivo, mesmo durante tarefas simples do dia-a-dia.

Estou ciente de que muitos de nós estão ansiosos para desfrutar das novas funcionalidades e melhorias trazidas pela One UI 6.0 e 6.1, no entanto, esses problemas estão comprometendo significativamente a experiência do usuário.

Gostaria de pedir à Samsung que investigue urgentemente esses problemas e forneça uma solução por meio de atualizações de software. É fundamental que essas questões sejam resolvidas o mais rápido possível para garantir que possamos desfrutar plenamente dos nossos dispositivos Samsung sem interrupções.

Se você também está enfrentando problemas semelhantes com a One UI 6.0 e 6.1, por favor, compartilhe sua experiência nos comentários abaixo. Quanto mais feedback a Samsung receber, mais rápido poderá encontrar uma solução para esses problemas.

Agradeço antecipadamente pela sua atenção e colaboração nesta questão.

Atenciosamente,
Caio Júnior
6 Comentários
DanSori
Expert Level 5
Galaxy S
Up
JUNIORCAIO
Active Level 7
Galaxy S
🆙
Anaszmorais
Active Level 7
Galaxy S
Também estou com problemas na drenagem muito rápida de bateria após as últimas duas atualizações de segurança da One Ui 6.0.
Aleh16
Active Level 7
Galaxy S
Meu celular também está descarregando bem rápido, apresenta inconsistência em alguns aplicativos, lentidão no Tik Tok e um bug no alway on display(ele entra no modo com a tela ligada e só depois desliga). Meu celular é o S21 FE
Mike1972
Beginner Level 3
Galaxy S
Também reparei que a bateria do meu S23 Ultra também está acabando mais rápido após a atualização para a One UI 6.1.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá. Gostaríamos de analisar melhor o seu caso para conseguirmos te auxiliar da melhor forma possível! 
Você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Qualquer dúvida, estamos por aqui!