Tópico original:

Ativação automática do modo carro

(Tópico criado em: 10-25-2021 05:02 PM)
885 Exibições
drWAP
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Adquiri recentemente o Galaxy S21 Ultra e estou tendo frequente problema com a ativação automática do "Não Perturbe" modo carro. Não ativei essa função e mesmo excluindo, ela se configura automaticamente. Já busquei diversas vezes o suporte, inclusive remoto, porém o problema persiste. Já resetei o aparelho, já apaguei as configurações de aplicativo e só tenho o incômodo de ter de reconfigurar tudo novamente, pois essa ativação permanece e não tenho obtido suporte resolutivo por parte da Samsung.
11 Comentários
pmfreire
Active Level 10
Galaxy S
Olá vc ativou a pasta segura em seu aparelho, se sim vc deverá remover a pasta segura e reinstalar atentando para a seguinte tela onde tem uma chave para ativar e desativar vc deverá deixar esta chave desativada a ativação do não perturbe esta se dando quando vc ativa a pasta seguraScreenshot_20211025-173455_Google Play services.jpg
drWAP
Active Level 4
Galaxy S
Excelente. Realmente eu ativei. Vou fazer este procedimento. Obrigado!
0 Kudos
drWAP
Active Level 4
Galaxy S
Fiz o procedimento e verei se dará certo, embora eu creia que sim, pois ao ativar novamente, veio a opção do modo carro ao dirigir e eu desmarquei. Desde já agradeço sua ajuda, me pareceu bem mais útil que o suporte da Samsung.
Apenas gostaria de aproveitar seu conhecimento e perguntar qual a utilidade dessa pasta segura? Ou se tem algum artigo sobre isso para me enviar. Muito obrigado!
0 Kudos
pmfreire
Active Level 10
Galaxy S
A utilidade da pasta segura normalmente é para guardar documentos confidenciais una segunda conta de WhatsApp fotos e tudo o que vc achar importante e da para colocar contatos também
NandoSh
Active Level 8
Galaxy S
No meu caso já fiz tudo o mesmo volta e não estou ativando a pasta excluo e é reativado sempre já fiz tudo e volta sempre
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Não entendi o problema é agora tô aqui...What pq não sei disso? PF me expliquem "modo" carro? Onde tá isso galera? Pq ativa sozinha com o acesso a pasta segura? Ham?
0 Kudos
pmfreire
Active Level 10
Galaxy S
Quando vc ativa a pasta segura quandos está configurando aparece uma tela dizendo se vc quer ativar o não perturbe para quando está dirigindo, a tela que aparece é esta da imagem aparência escrito emergência pessoal e a única maneira que encontrei para desativar o não perturbe quando é ativado por aí e a remoção da pasta segura e reconfigurar novamente Screenshot_20211026-065224_Google Play services.jpg
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Aaaah entendi! Não me lembro de ter passado por essas configuração quando criei... 😶. Vlw por explicar 😉
0 Kudos
MagdaF
Expert Level 5
Galaxy S
Deve ser suas Rotinas ativadas. Já verificou ?
É uma configuração que o cel reconhece por exemplo qdo vc está dirigindo e ele ativa essa opção p/ vc não se distrair c/ o celular enquanto dirige.
0 Kudos