Tópico original:

Ativar o VoLTE da operadora Vivo

(Tópico criado em: 12-03-2021 10:41 PM)
2122 Exibições
AugustaS23
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Oi, gente, boa noite!! Alguém pode me dizer como usar a ligação utilizando a tecnologia VoLTE da operadora Vivo? Tenho um Samsung Galaxy S20 Fe e mesmo com essa função ativada não aparece o ícone "VoLTE" ao lado da intensidade do sinal, só aparece o 4G. Será se é preciso pedir para a operadora ativar no meu aparelho, se estiver disponível. Tenho um plano controle. Se alguém puder ajudar,agradeço desde já. 
16 Comentários
Ramon_Araujo
Active Level 8
Galaxy S
Entra em configurações de redes móveis e ativa a função.1638583890103.jpg
AugustaS23
Active Level 6
Galaxy S
Já marquei essa opção e até agora nada...
0 Kudos
Galaxy S
Olá, apesar de ter a opção de ativar ou não o VoLTE é ativado pela operadora, então é necessário verificar se sua operadora possui a tecnologia em sua região e se ela libera para todos os usuários.
AugustaS23
Active Level 6
Galaxy S
Entendo, vou verificar com a operadora, pois tenho colegas que usam normalmente o VoLTE. Obrigada!!
0 Kudos
MarcosSousa55
Active Level 10
Galaxy S
Nem tenho promoção na vivo mas aparece, tente falar com a operadora
AugustaS23
Active Level 6
Galaxy S
Ah sim, vou ligar pra operadora e solicitar. Obrigada!!
0 Kudos
Rita_
Active Level 10
Galaxy S
Olá Augusta, uso o plano pré pago da Vivo, e ativou automaticamente o VoLTE no meu celular, no meu caso não precisou pedir para a operadora ativar.
AugustaS23
Active Level 6
Galaxy S
Hum... entendi, legal!! Vou verificar na operadora e solicitar a ativação e poder usar essa tecnologia. Obrigada!!
Galaxy S
Eu ativei o meu da seguinte forma:
Liguei pra Vivo pra que ativassem essa funcionalidade. Depois de 3 dias ainda não estava ativado, então peguei o número de protocolo da ligação que fiz para Vivo e fui no site da Anatel e abri uma reclamação. Preenchi os dados tudo certinho e depois de um tempo o voLTE estava ativo.