Tópico original:

Atraso na chegada do ONE UI 7 aos modelos S24

(Tópico criado em: 02-19-2025 10:52 AM)
143 Exibições
Melvin_Dantte
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Eu ainda não entendo como é possível que Eu ainda não entendo como é possível que ONE UI 7 não tenha atingido o s24, quando foi testado em dezembro até janeiro, sem mencionar que há um alcance de entrada e telefone de médio alcance que chegará com o sistema operacional. Mas para o S24 não há notícias, apenas que mais 3 betas serão feitos e que supostamente a versão estável deve chegar em maio ou início de junho. Então, a questão é como é possível que uma interface do usuário 7 saia com os modelos de entrada e médio alcance da Samsung este ano, mas ainda não atinja o topo do ano passado? Isso apenas sugere que esse atraso nos modelos s24 é para poder vender os modelos S25. Por mais que eles queiram dizer que é por outras razões, tudo indica que o atraso é devido às vendas de seus novos modelos S25. A Samsung sabe que, com pouca ou quase nada de evolução entre o S24 e o S25, a única coisa que os fará vender os novos telefones é o software. Os S25s não serão vistos se o software chegar ao S24, então eles atrasam a versão estável do ONE UI 7 nos modelos S24 para que eles possam vender para aqueles que querem experimentar o novo Software. É lamentável que a Samsung nos trate dessa maneira. 
4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, Melvin_Dantte. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Melvin_Dantte
Active Level 3
Galaxy S
Eu acho que você já explica a situação em Lonque Publique. sem querer dar alguma resposta.
0 Kudos
karstenNeri
Active Level 6
Galaxy S
estão saindo com o beta 3
0 Kudos
Melvin_Dantte
Active Level 3
Galaxy S
E há um beta perdido 4, um 5 e um 6 e, em seguida, se quiserem, eles vão implantar uma interface do usuário 7.
0 Kudos