Tópico original:

Atraso na entrega de S25 Ultra

(Tópico criado em: 02-14-2025 09:22 AM)
654 Exibições
Danilo09
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Comprei um S25 Ultra na pré-venda em 30/01/2025, pedido número: 507108572800-01 que consta aprovado e pago. 

No dia 03/01/2025 fui informado que meu pedido estava em fase de pré-nota e que em breve seria faturado e enviado para meu endereço. Protocolo do atendimento: 168380. 

Após ver vários relatos na internet de clientes que já receberam seu telefone em casa e saber que as lojas físicas já possuem o aparelho a pronta entrega, entrei em contato com a Samsung para saber porque meu aparelho ainda não foi faturado. A minha total insatisfação e supresa, fui informado que não há previsão de faturamento do meu aparelho e que a data prevista de entrega é dia 31/03/2025. Absurdos 60 dias após a compra alegando falta de estoque. Protocolo: 357245.

Diante da completa falta de respeito com o cliente, solicito providências imediatas por parte da Samsung. Lembrando que a case para o telefone que também foi comprado no mesmo canal de vendas da Samsung no dia 05/02/2025 já foi entregue no meu endereço há 3 dias.
51 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Desanimadora essa falta de padrão. Aqui dei sorte, os dois chegaram. Comprei dia 24 e 25 se não me engano.
Will__BR
Active Level 6
Galaxy S
Exatamente! O que mais revolta é essa falta de critério para envio. No meu ponto de vista, quem pediu primeiro, deveria receber primeiro, seguindo a ordem de entrada dos pedidos. Comprei na pré-venda, esperando ser um dos primeiros a receber o produto, mas quem comprou após o término da pré-venda, recebeu primeiro. Isso é o que mais me deixa chateado 😡
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Danilo09, todos os produtos adquiridos na pré-venda têm a previsão para serem enviados dia 17/02. Essa informação consta no site logo abaixo do campo Calcular Frete. Se houver qualquer outra dúvida, estamos à disposição!

0 Kudos
Danilo09
Active Level 3
Galaxy S
A Samsung então escolheu a dedo pra quem ela iria antecipar a entrega igual tem sido publicado em toda a mídia?

Porque no dia 03/01 fui informado que a entrega estava sendo antecipada e que o meu pedido estava em fase de pré-nota?

Cliente Samsung -> 🤡
Will__BR
Active Level 6
Galaxy S
Esse é o ponto! Antes tivessem começado as entregas, conforme previsto anteriormente, com início dia 17/02.
Danilo09
Active Level 3
Galaxy S
E isso é porque a atendente que falou comigo no dia 03/01 garantiu que havia estoque e que os aparelhos já estavam na central de distribuição em SP. Por isso a entrega seria antecipada.
Will__BR
Active Level 6
Galaxy S
Em uma das minhas tentativas de contato, um deles me informou que foi algum erro sistêmico e que, o meu pedido, era um dos que havia sido afetado por esse erro. Que sorte a minha, não? 😂
Danilo09
Active Level 3
Galaxy S
Se não fosse trágico, seria cômico.
Danilo09
Active Level 3
Galaxy S
Bom dia!!! Chegou o grande dia então! Meu aparelho realmente será faturado e enviado hoje, dia 17/02???