- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-15-2022 06:18 PM
Galaxy SA samsung tem simplesmente a pior logística, o pior site e pior entrega do brasil. Comprei meu celular S21 FE na promoção de black friday dia 25/11 pago a vista no pix com o prazo de entrega de até 5 dias úteis. Aguardei ansiosamente pela entrega e coincidentemente no dia da entrega o meu celular atual parou de funcionar, mas eu estava crente de que iria ter o novo celular novamente, mas a entrega não foi feita. Dia 6 eu entrei em contato pra saber o que houve, já que eu precisei disponibilizar alguém para estar no meu lugar em casa e disseram que o prazo máximo de entrega era de 9. Sem nenhum problema eu aguardei, chega dia 9 e nada, mas como nos termos diz que a entrega é até as 21 e o atendimento via chat é até as 20, decidi esperar até o final do dia, mas mesmo assim não chegou. Sábado eu mando mensagem pra eles relatando o atraso e falam que iriam abrir um chamado que PODERIA ser respondido de TRÊS a CINCO dias úteis, ou seja, eu teria que aguardar quase uma semana pra ter qualquer ideia de onde estaria o meu produto, isso não é nem o prazo de entrega. Eu bravo, mandei mensagem pra transportadora Azul e eles solicitaram urgência pra loja, e mesmo hoje dia 13/12 eu não tenho ABSOLUTAMENTE NENHUM RETORNO DA SAMSUNG, nem um email sequer.
Eu estou muito, mas muito decepcionado porque eu uso meu celular como ferramenta de trabalho e para piorar, não tem nenhuma atualização de rastreio, não da pra entrar em contato com a loja online porque o chat é uma porcaria e está inativo a 4 dias. Uma vergonha, EU NUNCA MAIS vou comprar na loja online da samsung, que eu jamais achei que fosse tão ruim como é, **bleep**, que vergonha. Em ordem abaixo as fotos do chat samsung simplesmente bugado porque não sai disso e não me redireciona pra nenhum atendente, já tentei em outros pcs, outras redes e outros navegadores, engraçado que pra estar bugado desse jeito ninguém deve estar trabalhando então kkkkkkkkkkkkkkk; após o primeiro prazo de entrega e na ultima foto é o ultimo prazo de entrega que não foi cumprido. Eu infelizmente vou ter que entrar em contato com o PROCON, porque assim não dá mesmo
Atualização do dia 15/12 - Um dos funcionários da samsung me chamou via email para "resolver" o problema de entrega que necessitou de uma abertura de um chamado. Porém tem um grande problema:
É pedido que eu ligue para número acima + o numero do ramal que deveria estar escrito na assinatura do email. No entanto, como tudo relacionado a samsung é completamente incompetente:
Não existe nenhum ramal na assinatura do email. Entrei em contato com o funcionário para pedir o número do ramal para eu finalmente tratar esse erro que ta me dando muita dor de cabeça e ele simplesmente não responde. O primeiro email foi as 13 horas e eu respondi logo em seguida, eu recebi 3 vezes o mesmo email repetido depois e agora passa das 18 horas e o querido não vai me responder hoje porque acabou o expediente. Isso significa que vai levar mais um dia de atraso e será o ultimo dia útil da semana, significando que eu poderei TALVEZ tratar o erro amanhã e TALVEZ receber semana que vem meu produto totalizando praticamente 1 mês de atraso.
Parabéns samsung, vocês conseguiram ser a empresa mais incompetente em todos os aspectos que eu já tive o desprazer de fazer negócio. Paguei no pix, esperei 5 dias uteis pra entrega e vocês me retribuem com um produto irrastreavel, atraso na entrega, atendimento porco e muito mal executado, nenhuma resposta satisfatória, demora em me contactar, ironia porque vocês sabem que estou sem celular pra me comunicar e fazem questão de me ligar sabendo que meu meio de comunicação principal vai ser o email, mentem pra mim sobre falar que havia chamado aberto quando não tinha. Simplesmente a pior experiência que de compra que eu tive em toda a minha vida. Vocês são a empresa de grande porte de maior vergonha desse país.
Além do mais, eles oferecem um """""""brinde""""""", que é o carregador turbo que é uma P A L H A Ç A D A não vir na caixa como padrão e só pode ser resgatado em até 30 dias após a geração da NFe, o que é uma idiotice já que com esse atraso todo, meu celular deve demorar ainda mais que 1 mês e eu preciso do código IMEI do celular pra preencher o formulário, impedindo que eu acesse o meu direito. UMA VERGONHA TOTAL, SEM CABIMENTO.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-15-2022 06:28 PM
Galaxy SEnfim... samsung nos fazendo de 🤡
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-15-2022 06:45 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-15-2022 09:03 PM
Galaxy SInfelizmente a gente não espera que a Loja Oficial de uma empresa de grande porte tão reconhecida faça a gente passar por um estresse tão grande. Se possível, nunca compre na Loja Online Samsung.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-15-2022 07:06 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-15-2022 08:59 PM
Galaxy SPelo menos o valor da loja online dessa vez foi mais barato que nos varejistas e lojas físicas.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
12-15-2022 10:10 PM - editado 12-16-2022 01:51 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-15-2022 07:13 PM
Galaxy SPS. Eu já teria cancelado e comprado no e-comerce...os preços já caíram (se for o que pagou então....).
Tive sorte . Comprei 2 smartphones na loja online e já recebi os brindes em duas semanas....vá entender isso.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-15-2022 09:01 PM
Galaxy SVi pessoas com problemas muito similares e estão impedindo ou dificultando o cancelamento do produto ou pior, demorando ainda mais para devolver o valor da compra. Pelo passo das coisas, temo que seria ainda pior pedir o reembolso.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-15-2022 09:11 PM
Galaxy S