Tópico original:

ATRASO NA LIBERAÇÃO DAS ATUALIZAÇÕES PELA SAMSUNG BRASIL

(Tópico criado em: 03-31-2022 01:32 AM)
438 Exibições
LipeNunes
Active Level 6
Opções
Galaxy S

image

Rapaz, é lamentável isso. Enquanto em outros países lá fora já foi liberado o patch de Fevereiro e o de março junto com a One Ui 4.1, aqui no Brasil é essa celeuma nas atualizações. O meu aparelho é o galaxy s10e e ficou parado no patch de Janeiro. Sem falar que a atualização com o Android 12 que veio cheia de problemas, muito provavelmente deve ter tido seus defeitos corrigidos com esses dois patchs de Segurança que ainda não chegaram por aqui. Já estamos as portas de ABRIL e nem sinal do patch de Segurança de FEVEREIRO ainda. E isso não é problema apenas na Linha S não... a Linha Note também padece do mesmo problema. Têm vídeo de usuários no Youtube Alterando a ROM dos aparelhos pra Suíça porquê as atualizações aqui no Brasil demoram muito a chegar. Sinceramente como usuário da Samsung, gostaria de entender o porquê disso por parte da Samsung Brasil. Até o ano passado as atualizações chegavam atrasadas, mas não com tanto espaço de tempo entre uma e outra. Geralmente a atualização do mês chegava no final do mesmo mês. Agora estão chegando com 2 meses de atraso, QUANDO chegam. É lamentável isso.
25 Comentários
Patricklqz
Active Level 5
Galaxy S
Tá osso mesmo!
LipeNunes
Active Level 6
Galaxy S
O pior que nem é questão de Frescura. Se o sistema estivesse rodando sem bugs ou lags, eu nem me importaria pelo atraso. Mas com certeza as correções para os diversos problemas devem estar nesses patchs de Fevereiro e Março que já saíram lá fora. Já estamos praticamente em Abril e nem o de Fevereiro chegou aqui no Brasil. Complicado.
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy S
O A72 está pior ainda ! E não temos nem sinal de liberação da one ui 4.0 é muito menos do 4.1 ! Ctz que lá pro final de abril gente tem essa bentida atualização!
Se e que vai chega aqui no Brasil né ! Pois o problema não é nem na Samsung em geral! E sim na Samsung br que sempre atrasa nos updates ate na linha S que são tops de linha
LipeNunes
Active Level 6
Galaxy S
E não estava assim até o ano passado. Eu me lembro que acompanhava as atualizações pelo Sam Mobile, e quando saía la fora em algum país na Europa, geralmente entre o meio do mês, NO MÁXIMO, no final do mês referente a atualização, chegava aqui no Brasil. Esse ano que avacalhou geral. Falo no caso da linha S, porquê é o aparelho que eu possuo. Das outras linhas eu não tenho como dizer se esses atrasos já estavam acontecendo antes. Lamentável.
0 Kudos
Opções
Galaxy S

Opa, LipeNunes! 😞 Poxa, entendemos a sua frustração mas essa não é a experiência que queremos passar para os nossos clientes. Nosso time responsável está trabalhando para normalizar a atualização o quantos, tudo bem?

Em caso de dúvidas, estou a disposição. 💙

LipeNunes
Active Level 6
Galaxy S
É Fernanda, o problema é que a frustração é quase geral. Não sou só eu que ando reclamando disso não. Como falei em outro comentário aqui, se o sistema estivesse rodando sem problemas, eu nem me importaria com o atraso nas atualizações. Mas devido ao Android 12 ter vindo com diversos bugs e problemas, as correções estão chegando junto com os patchs de Segurança de cada mês. Com esses atrasos enormes aí, fica complicado. O resto do mundo já está com a One Ui 4.1, enquanto o Brasil que segundo a Samsung é um dos mercados que mais vende aparelhos no mundo, é um dos mais Atrasados pra receber as atualizações. Sinceramente não entendo essa matemática aí. Enfim, é lamentável, e o pior que a Linha S10 ainda nem entrou nas atualizações trimestrais de Segurança e já estamos com uma defasagem de praticamente 3 meses entre a atualização de Janeiro e agora as portas de Abril. Imagine quando a Samsung mudar a atualização pra trimestral desses aparelhos? Só vamos receber a cada 6 meses se seguir essa lógica aí da Samsung Brasil.
RobertoIbk
Active Level 2
Galaxy S
Descaso total com nós consumidores! Desde dezembro sem receber nenhuma atualização no meu note 10 plus! É a última vez que compro aparelho Samsung!!! Vergonhoso!
Galaxy S
Uma empresa com milhares de programadores não conseguir cumprir um simples prazo é deplorável
0 Kudos
Galaxy S
Não existe desculpa pra essa falta total de compromisso na hora de cobrar caro pelos celulares a empresa é muito boa agora o pós venda, suporte e atualizações são péssimos e sempre encontram desculpas baratas pra justificar
0 Kudos