Tópico original:

ATRASO NA LIBERAÇÃO DAS ATUALIZAÇÕES PELA SAMSUNG BRASIL

(Tópico criado em: 04-01-2022 12:30 AM)
69 Exibições
LipeNunes
Active Level 6
Opções
Galaxy S

image

Rapaz, é lamentável isso. Enquanto em outros países lá fora já foi liberado o patch de Fevereiro e o de março junto com a One Ui 4.1, aqui no Brasil é essa celeuma nas atualizações. O meu aparelho é o galaxy s10e e ficou parado no patch de Janeiro. Sem falar que a atualização com o Android 12 que veio cheia de problemas, muito provavelmente deve ter tido seus defeitos corrigidos com esses dois patchs de Segurança que ainda não chegaram por aqui. Já estamos as portas de ABRIL e nem sinal do patch de Segurança de FEVEREIRO ainda. E isso não é problema apenas na Linha S não... a Linha Note também padece do mesmo problema. Têm vídeo de usuários no Youtube Alterando a ROM dos aparelhos pra Suíça porquê as atualizações aqui no Brasil demoram muito a chegar. Sinceramente como usuário da Samsung, gostaria de entender o porquê disso por parte da Samsung Brasil. Até o ano passado as atualizações chegavam atrasadas, mas não com tanto espaço de tempo entre uma e outra. Geralmente a atualização do mês chegava no final do mesmo mês. Agora estão chegando com 2 meses de atraso, QUANDO chegam. É lamentável isso.
25 Comentários
Lucasrgnclvs
Active Level 3
Galaxy S
Percebi um aquecimento anormal no Note 10, mesmo em aplicativos que antes rodavam tranquilamente. Infelizmente, estamos chegando na última atualização programada e parece que precisarei trocar de aparelho em breve...
0 Kudos
garbugioxt
Active Level 1
Galaxy S
Pois é! Nessas horas que a gente cogita ir para outra marca. Percebo que só temos valor quando estamos procurando um smartphone para comprar. Depois de comprar....
0 Kudos
garbugioxt
Active Level 1
Galaxy S
Ah! O meu último update é de dezembro de 2021.
0 Kudos
Cpinheiro
Active Level 7
Galaxy S
O meu é o S21 Ultra e ainda não recebeu a atualização de segurança. Ainda está no do mês de janeiro. Porque será!
0 Kudos
Rikochets
Expert Level 1
Galaxy S
Eu recebi o patch de julho em setembro... Se for pra atualizar assim melhor nem atualizar
0 Kudos
Rikochets
Expert Level 1
Galaxy S
É vergonhoso o que a Samsung faz com os clientes... Eu não quero receber o patch de julho em setembro... Já decidi que não vou mais atualizar nenhum patch se chegar atrasado
0 Kudos