Tópico original:

ATRASO NA LIBERAÇÃO DAS ATUALIZAÇÕES PELA SAMSUNG BRASIL

(Tópico criado em: 03-29-2022 08:51 PM)
954 Exibições
LipeNunes
Active Level 6
Opções
Galaxy S

image

Rapaz, é lamentável isso. Enquanto em outros países lá fora já foi liberado o patch de Fevereiro e o de março junto com a One Ui 4.1, aqui no Brasil é essa celeuma nas atualizações. O meu aparelho é o galaxy s10e e ficou parado no patch de Janeiro. Sem falar que a atualização com o Android 12 que veio cheia de problemas, muito provavelmente deve ter tido seus defeitos corrigidos com esses dois patchs de Segurança que ainda não chegaram por aqui. Já estamos as portas de ABRIL e nem sinal do patch de Segurança de FEVEREIRO ainda. E isso não é problema apenas na Linha S não... a Linha Note também padece do mesmo problema. Têm vídeo de usuários no Youtube Alterando a ROM dos aparelhos pra Suíça porquê as atualizações aqui no Brasil demoram muito a chegar. Sinceramente como usuário da Samsung, gostaria de entender o porquê disso por parte da Samsung Brasil. Até o ano passado as atualizações chegavam atrasadas, mas não com tanto espaço de tempo entre uma e outra. Geralmente a atualização do mês chegava no final do mesmo mês. Agora estão chegando com 2 meses de atraso, QUANDO chegam. É lamentável isso.
25 Comentários
LIVIAP
Expert Level 1
Galaxy S
Lamentável
dyx_kau
Active Level 8
Galaxy S
O A72 ta na mesma ... sem att por quase 5 meses
LipeNunes
Active Level 6
Galaxy S
Vixe. Que Mangue por parte da Samsung Brasil. Me parece que o Problema é com Samsung Brasil mesmo. Porque na Europa etc, o pessoal tá recebendo tudo super rápido. A Suíça mesmo é um dos primeiros países que recebe as atualizações, se não for o primeiro. O pior que as correções para os problemas dos aparelhos estão nesses patchs que nunca chegam aqui.
FelypeLechner
Active Level 8
Galaxy S
Samsung Brasil deixando a desejar como sempre, parece q as pessoas que "cuidam" da samsung no Brasil não estão nem aí para reclamações
LipeNunes
Active Level 6
Galaxy S
E tem muita gente reclamando mesmo. O pior que as atualizações já chegaram lá fora. Só a Samsung brasileira que tá atrasando pra liberar não sei porquê. 3 meses entre uma atualização e outra pra um aparelho que atualiza todo mês? Surreal. Imagine quando esses aparelhos entrarem nas atualizações trimestrais? Quero nem inaginar.
FelypeLechner
Active Level 8
Galaxy S
Pois é, Samsung Brasil é uma tristeza pra tudo, tanto q a galera tá até mudando a ROM para as versões da Europa ou até mesmo a versão da Argentina que atualizam no mês certo e tudo mais.
IsacCamilo
Active Level 2
Galaxy S
O que tem de bug que já notaram? No Note 20 Ultra não consigo adicionar cartões no Samsung Pay :(
LipeNunes
Active Level 6
Galaxy S
Rapaz, o meu mesmo ainda conta com aquecimento em aplicativos e jogos leves. Isso sem falar nos fechamentos inesperados de alguns aplicativos e jogos também. Esses aplicativos contam com versões recentes de dias atrás o que me leva a crer que o problema é do sistema mesmo. Teve algumas vezes aqui que a tela do meu aparelho do nada parou, como se o aparelho tivesse travado na tela inicial/área de trabalho do aparelho, só voltando ao normal quando eu desligava e ligava a tela. Isso só pra citar os bugs mais "visíveis" por assim dizer.
IsacCamilo
Active Level 2
Galaxy S
É de perder a confiança :(
LipeNunes
Active Level 6
Galaxy S
É lamentável mano. Se já está assim agora, imagine quando o aparelho entrar na política de atualizações trimestrais? Quando sair lá fora a atualização, vai levar uns 6 meses pra chegar aqui se seguir essa levada da Samsung Brasileira.
0 Kudos