Tópico original:

Atraso nas atualizações mensais virou moda

(Tópico criado em: 10-08-2021 12:13 AM)
775 Exibições
NerdNovato
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Sim... Samsung, qual é o papo? 

Qual é o problema pra não lançar os Patches de Segurança de Setembro e o de Outubro no S21 Ultra? Até hoje o aparelho está no de Agosto.

Lembrando que a Samsung se comprometeu a fornecer patches mensais aos seus flagships (é o mínimo), caso não cumpra, configura-se Crime de Propaganda Enganosa (Artigo 37 da Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990).

Vocês deveriam ter respeito pelo cliente que possui um dos maiores flagships de vocês! 

Dispositivo: SM-G998B/ZTO

image


26 Comentários
eu_dgrich
Active Level 8
Galaxy S
estranho, tenho um familiar q usa um s10e e já tem o de setembro...🤨
miguell22
Active Level 7
Galaxy S
Tenho o s20 e tbm já tenho KKKKKKKKKKKK
Marceloteo
Active Level 8
Galaxy S
Pois é, tenho observado isso mesmo, tenho o s 21plus, e a Samsung tem atrasado demais esses patchs/atualizações, intermediários já estão com a de outubro e os topos de linha, agosto. Não tem lógica. Bem provável quando sair o Android 12, os intermediários receberem primeiro que os topos.
NerdNovato
Active Level 6
Galaxy S
Pois é, e no grupo que participo, quem tem a família S21 é unanimidade. O pior que em outros países as atualizações já foram lançadas.
0 Kudos
Jadiael
Active Level 3
Galaxy S
Aparelhos sendo esquecidos, que vergonha Samsung!
AndersonVancan
Active Level 6
Galaxy S
Concordo com você, quase dois meses de atraso, fiz um post parecido com o seu recentemente. Tenho o mesmo modelo, nada de atualizações de segurança ou uma simples justificativa! Faz repensar a ideia de um iPhone, preços muito parecidos...
NerdNovato
Active Level 6
Galaxy S
Exatamente isso que estou pensando. Porque a Apple até dia tem para lançar atualizações, aliás até horário marcado tem.
Vinicius_RSilva
Active Level 6
Galaxy S

Nossa, e isso tá atrapalhando a experiência com o aparelho? Quanto exagero.

0 Kudos
NerdNovato
Active Level 6
Galaxy S
Sim, está! Exagero? Se você não sabe, fraudadores podem explorar essas vulnerabilidades para aplicar golpes, como em apps de Bancos. Não à toa o Google decidiu lançar mensalmente e não apenas a cada um ano nas atualizações de versão.