Tópico original:

Atraso nas atualizações mensais virou moda

(Tópico criado em: 10-09-2021 04:52 PM)
73 Exibições
NerdNovato
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Sim... Samsung, qual é o papo? 

Qual é o problema pra não lançar os Patches de Segurança de Setembro e o de Outubro no S21 Ultra? Até hoje o aparelho está no de Agosto.

Lembrando que a Samsung se comprometeu a fornecer patches mensais aos seus flagships (é o mínimo), caso não cumpra, configura-se Crime de Propaganda Enganosa (Artigo 37 da Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990).

Vocês deveriam ter respeito pelo cliente que possui um dos maiores flagships de vocês! 

Dispositivo: SM-G998B/ZTO

image


26 Comentários
NerdNovato
Active Level 6
Galaxy S
Pois é, o preço também achei bem salgado na época. Cobrar o mínimo da empresa é direito meu, nosso. Agora quem não quiser cobrar, ótimo! Bom pra Samsung! Só não vem encher o saco de quem quer exercer seu direito.
Vinicius_RSilva
Active Level 6
Galaxy S

Eu sei ler sim, você que não, ao que parece... Kkkk

Pedi educadamente qual era a falha tão grave de segurança que tava afetando o uso do aparelho, só por curiosidade mesmo. Não soube responder. Mas aí, já processou a Samsung por propaganda enganosa? Conta aí pra nós quando sair o resultado do processo.

Enfim, meu aparelho não tá no patch de outubro ainda, vou sair da internet até atualizar, do contrário pode ser arriscado. Bons updates!

0 Kudos
NerdNovato
Active Level 6
Galaxy S
1. Ao que parece? Quem abriu os links e repetiu as mesmas perguntas não fui eu. 2. Educadamente, não. Foi petulante e a todo momento tentando desmerecer o post a troco de quê? 3. Não foi por curiosidade, só achava que conseguiria demonstrar que sabe mais que alguém, falhou ridiculamente.
4. E sim, respondi no último comentário, acabei de apontar algumas, já que não soube interpretar o conteúdo dos links.
5. Isso não te interessa, mas aposto que o resultado interessaria a muitos que não são baba ovos.
Fabaiana
Active Level 5
Galaxy S
Acho que deve ter havido alguma falha na comunicação. Talvez o que ele tenha mencionado, para ti, não tenha ficado claro. Mas o fato de ter updates atrasados, por se tratar de um sistema que permite essas vulnerabilidades em virtude dos demais, sim é algo ruim quando a marca sinaliza que cumprirá com o calendário e, liberará de forma progressiva e massiva esses updates. De todo modo, respeitar a opinião ou insatisfação de qualquer membro é de bom tom e manter-se calado quando não pode ajudar, também! Não é um julgamento, tampouco uma discussão...mais um fórum mesmo!
0 Kudos
NerdNovato
Active Level 6
Galaxy S
É exatamente isso Guilherme, mas ele acabou de receber a resposta que eu já devia ter dado faz tempo.
Fabaiana
Active Level 5
Galaxy S
Os updates atrasados ou falhas sucessivas quando são lançados, são pontos que mais me incomodam. Amo a marca, tenho wearables, etc...mas penso em migrar justamente por esse delay insustentável, as vezes.
0 Kudos
Kaddu
Active Level 2
Galaxy S
Mais alguém com o Patch de segurança atrasado no Galaxy S21?
Até hoje está em Outubro 🤦🏽‍♂️
0 Kudos