Tópico original:

Att de outubro

(Tópico criado em: 11-06-2025 12:42 PM)
184 Exibições
Dviegas
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Fiz a atualização de outubro no S23 Ultra. Bateria está horrível e o celular esquentando demais! Que porcaria a Samsung fez de novo? É para provocar linhas verdes? Descolar o fundo do celular que já está começando a ficar solto? 
Alguém mais está passando por isso? 
13 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, caso precise de suporte por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
PedroVictorr
Active Level 7
Galaxy S
Depois desse seu comentário, não sei atualizo meu A35 que chegou tbm o patch de segurança de outubro kkkkkk
klucasgomes
Active Level 9
Galaxy S
Só vai! Nada aconteceu. A galera está confundindo com o Android 16 que está consumindo mais bateria e aquecendo mais. Patch de segurança não interfere no software.
PedroVictorr
Active Level 7
Galaxy S
👍🏻
0 Kudos
itoscan
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu é o S22 e está horrível também
Auryyy
Expert Level 4
Galaxy S
Mds e eu me perguntando quando e se chegaria esse patch no A34 pra ver se resolve justamente a questão da bateria 🤡🤡🤡
0 Kudos
klucasgomes
Active Level 9
Galaxy S
Patch de segurança corrige ou melhora partes de segurança, não corrige software ou hardware. Se fosse OneUI 8.1 seria correção de software.
0 Kudos
atilaooficial
Active Level 7
Galaxy S
Esse Patch de segurança de Outubro realmente está drenando muita bateria.
Laysviitelbo
Active Level 5
Galaxy S
Também achei que drenou, eu limpei agora o cache vamos ve se vai melhorar
0 Kudos