Tópico original:

Atualização de segurança galera

(Tópico criado em: 11-24-2021 11:34 AM)
293 Exibições
ricard0jesus
Active Level 6
Opções
Galaxy S

image

Quem aí está ansioso para a atualização do Android 12 e a One UI 4 ?
12 Comentários
DANS20
Expert Level 2
Galaxy S
Todo dia tem, pelo menos, uns 50 "ansiosos" postando a mesma coisa.....

Tá difícil.

Mas, a culpa é dessa "muderassaum" que não cria uma droga de um tópico oficial pra concentrar esse tipo de coisa num só lugar.
ricard0jesus
Active Level 6
Galaxy S
🤣🤣🤣🤣☺ e eu que descobri que o meu será só em Março 🤡🤣
0 Kudos
DANS20
Expert Level 2
Galaxy S
Meu em fevereiro. Mas, tó nem aí. Quando chegar, chegou.
MATHEUS2020
Active Level 5
Galaxy S
Cara é chato mesmo. Todo dia esse povo posta sobre Android 12 e ONE UI 4.0. Aí depois que atualiza, ficam aqui enchendo o saco falando que piorou não sei oq, que o cel **bleep**, que não mudou nada. Postam só pra encher o saco, nem sabe de vdd o que eles querem
DANS20
Expert Level 2
Galaxy S
Assim, eu comsidero normal a euforia pelo novo SO e tal, até mesmo as reclamações, já que todos temos experiências diferentes. O que me irrita mesmo, é essa moderação inerte que não faz a parte dela, que é criar tópicos oficiais pra esse tipo de coisa. Ficam somente nessa porcaria de ranking, promoções, concursos e etc. É, justamente, por não ter onde postar e/ou procurar por informações relacionada ao update, que a Comunidade vira essa zona.

Mas, enfim......

Como os defensores "imparciais" dizem: tá tudo certo....
MATHEUS2020
Active Level 5
Galaxy S
O que me irrita mesmo são as postagens chatas. As perguntas toda hora se tal celular vai receber ou não o Android. Tem a lista, é só lê. Mas não tem que ficar perguntando o tempo todo
DANS20
Expert Level 2
Galaxy S
É aí que "mora" o problema. Fora essa parte que você citou e que concordo. Sim, é tudo uma questão de lêr antes de perguntar. O problema é que muitos após ler, querem debater, perguntar, trocar ideias. Aí pergunto: onde vão fazer isso sem ter um tópico oficial? Entende?! Sem um local ideal, o "corpo" da Comunidade acaba tendo que acomodar isso, mesmo que o resultado seja essa enxurrada de desordem que acontece tdos os dias. E como os que podem criar tópicos oficiais, nada fazem, o resultado é essa balbúrdia.
0 Kudos
ricard0jesus
Active Level 6
Galaxy S
🤣😅
0 Kudos
Luís22
Active Level 8
Galaxy S
Eu 🖐
Mal posso esperar pra finalmente mudar a cor do teclado