Tópico original:

Atualização deu problema no em celular.

(Tópico criado em: 11-30-2022 05:50 PM)
284 Exibições
lilialiralima
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Está atualização deu problema no meu celular s22 plus,  está travando tudo, não consigo abrir, favor enviar outra com urgência, vim na loja e fui orientar a reclamar por aqui, porém não consigo abrir alguns itens como tira foto usar o WhatsApp e abrir arquivos etc...
5 Comentários
Carlos2489
Active Level 3
Galaxy S
Vc tem que apagar a memória cache do celular ou formatar
Toda vez qui atualizar o celular e pressiso fazer isso
T0ChAHumanoide
Active Level 9
Galaxy S
😳😳😳😳 essa atualização está cheia de bug's talvez um rá Hard reset funcione mais é sempre chato ficar fazendo isso parece que a dona samy acha que somos🤡🤡🤡 pq simplesmente joga a atualização e como já saiu em outros países poderia consertar os bug's 🤡😡
0 Kudos
wtonfers
Active Level 9
Galaxy S
Sempre que fizer uma grande atualização, tal qual a atualização do Android 13, faça uma restauração de fábrica após a instalação. Independente da marca, sistema operacional ou modelo do dispositivo, sempre faça uma restauração de fábrica do aparelho.

Isso não é obrigatório, mas é recomendado para evitar esse tipo de situação
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Faça backup de todos os seus arquivos de fotos e vídeos na conta Samsung ou conta Google e faça a Formatação de fábrica para limpar os caches do Android anterior que poderá resolver os problemas de bug .
0 Kudos
prosouza
Active Level 4
Galaxy S
Primeira coisa. Pra não ter esse problema!

Recomendo a fazer backup no aparelho todo ou melhor pelo computador com cabo USB, e faça uma restauração do sistema, tanto no celular ou pelo computador junto com cabo USB.

Eu faço tudo pelo computador.
Backup
Atualização
Restauração

Mais pra se livrar disso faça restauração do aparelho.

Espero te ajudado!
0 Kudos