Tópico original:

Atualização

(Tópico criado em: 10-02-2022 11:06 PM)
106 Exibições
DouglasMS
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Onde está a atualização da linha S21 Samsung? Estamos em outubro e a última atualização é de agosto ainda!!!
12 Comentários
GeovaneDCS
Active Level 6
Galaxy S
Não tenho certeza, até pq não manjo muito do ciclo de att dos Samsung, mas acho que pro S21 vai sair somente com a one ui 5
DouglasMS
Active Level 6
Galaxy S
Se for assim, somente em 2023.
0 Kudos
GeovaneDCS
Active Level 6
Galaxy S
Eu vi rumores que a att pra linha S21 vai sair em outubro
DouglasMS
Active Level 6
Galaxy S
Tomara então.
Val_SR
Active Level 6
Galaxy S
Vi rumores de que o android 13 com a one ui 5 vai sair agora em outubro. Acredito que é por conta disso.
Val_SR
Active Level 6
Galaxy S
Uso o S21+ e estou na espectativa.
GeovaneDCS
Active Level 6
Galaxy S
Exatamente por causa disso que eu "não tô surtando" por eles não terem lançado att ainda
reobn
Active Level 4
Galaxy S
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
0 Kudos
WagnerDutra
Expert Level 2
Galaxy S
Eu nunca usei iPhone. Nunca. Sempre preferi Android. Sejam a linha S ou os Nexus e Pixels que já tive na vida. Tive quase todos os
2 mundos Android. Amava Nexus por ser tudo o que se esperava de um Android na sua essência. Tive a linha S desde o S2. Incluso Notes etc. Amo plugar esse smartphone e ele parecer um pendrive gigante. Dex. Copiar/colar. Facilidades. Customização. Etc. Afins. Confesso que as vezes vejo o aparelho Pro do iPhone e penso em migrar. Sei que devo me arrepender amargamente por possuir quase 14 anos de costume. Mas quando vejo toda a outra fabricante atualizando tudo ao mesmo tempo eu fico balançando. Pq tenho apps de banco. Apps importantes. Sigilos. Enfim, sempre fui Android. Sou essencialmente Android como pessoa. Mas tem horas em que penso profundamente em mudar. Enfim. Paciência. Muita!