Tópico original:

Atualização 3.1.1

(Tópico criado em: 08-31-2021 07:19 AM)
219 Exibições
thiscg
Active Level 6
Opções
Galaxy S

image


Vai chegar para a linha S10, S20, Note10 e Note20 a One UI 3.1.1
Está sendo distribuída em outros países logo estará no Brasil 

As novidades incluem o novo modo “Hora de Dormir”, animações e execução de apps mais rápidas, melhorias no aplicativo da câmera e na leitura de impressões digitais, melhor controle de temperatura do hardware e outras alterações mais discretas.
Será bem vindo essa melhora de temperatura já que muitos modelos (assim como o meu) vem esquentando bastante.

Os pacotes de atualização são relativamente grandes — a atualização liberada para o Galaxy Note 10 chega a 927 MB, enquanto o Note 20 baixará um pacote de 738 MB. O Galaxy S10 e S20 receberão atualizações com 733 MB e 623 MB, respectivamente.

 





9 Comentários
starlight01
Active Level 5
Galaxy S

Oloco, não tava nem botando esperança em uma att assim kkkk, que bom, espero q chegue estável no S20 FE Exynos pq tá triste a situação ultimamente... 

thiscg
Active Level 6
Galaxy S
Sim ao menos isso a Samsung tá de parabéns, atualização tá sendo um ponto bem forte ultimamente. Mas sim, tá triste a situação de autonomia de bateria e aquecimento '-'
MauMauGalaxy
Active Level 9
Galaxy S
Chegou hoje com o Patch de Agosto! Por enquanto estou adorando! Veio junto o Modo de Remasterizar as fotos de forma manual! Postei agora sobre isso.
LuísFelipe23
Active Level 6
Galaxy S
S10 lite nada ainda de chegar , será que vem? 🤔🧐
0 Kudos
thiscg
Active Level 6
Galaxy S
Não chegou o patch desse mês ainda?
LuísFelipe23
Active Level 6
Galaxy S
Nop 😕
0 Kudos
Rogerpgs
Active Level 6
Galaxy S
Olha o patch de agosto tinha vindo dia 14 e estava esquentando d+ o aparelho, essa atualização já vem com o patch de setembro, veio muito rápida, acho que vai sanar todos os problemas da atualização anterior e melhorar ainda mais o desempenho, notei por exemplo q a câmera frontal do meu s20fe está melhor, já um ponto positivo.
0 Kudos
thiscg
Active Level 6
Galaxy S
Notou melhora na câmera frontal com a atualização de agosto? O meu não está esquentando tanto, só quando jogo mesmo.
Rogerpgs
Active Level 6
Galaxy S
Isso, nessa última atualização que chegou ontem
0 Kudos