JuYu
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-19-2024 08:47 PM
Galaxy SOii gente. Vcs que tem o S22 e chegou a nova atualização de IA da One UI 6.1, vcs atualizaram? Está funcionando tudo certinho? Queria atualizar o meu, só que eu tinha visto antes que estava apresentando uma série de bugs e problemas, então estou com receio de atualizar. Me digam o que vcs indicam fazer, 1- esperar um tempo para atualizar ou 2-pode atualizar tranquilamente que está tudo certo.
Obrigada pela atenção! 😊
3 Comentários
AiltonS23
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-19-2024 08:56 PM
Galaxy S
Não vi muitos relatos negativos, se tiver negativas estaria pipocando aqui na comunidade
Tttcaetano
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-20-2024 12:25 AM
Galaxy S
No meu, foi de boa 0 bugs, bateria tá igual, não utilizo funções IA - achei inútil no meu dia a dia, widget na tela de bloqueio (bem pequeno, embaixo do relógio e tem poucas opções), dica de gestos não pode ser ocultada (só com good lock) e AOD limitado.
Se utilizar o AOD, não atualiza pois vai perder a possibilidade de personalizar, o good lock permite personalizar, mas não é tão estável. AOD personalizado agora só na linha s24 (dizem que os anteriores não dão suporte as novas tecnologias).
Enfim, eu não atualizaria se pudesse voltar no tempo, mas atualizaria para uma futura one ui 7. Senti que esse 6.1 só prejudicou no meu estilo de uso pq afetou a negação por gestos e o AOD.
Se utilizar o AOD, não atualiza pois vai perder a possibilidade de personalizar, o good lock permite personalizar, mas não é tão estável. AOD personalizado agora só na linha s24 (dizem que os anteriores não dão suporte as novas tecnologias).
Enfim, eu não atualizaria se pudesse voltar no tempo, mas atualizaria para uma futura one ui 7. Senti que esse 6.1 só prejudicou no meu estilo de uso pq afetou a negação por gestos e o AOD.
LetíciaDS
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-20-2024 01:40 PM
Galaxy S- Realmente foram duas coisas que surpreenderam negativamente os usuários adpetos dessas funções! :(