Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Atualização 8.0 versão 16

(Tópico criado em: 02-03-2026 02:18 PM)
159 Exibições
aliasuza01
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Chegou de noite a notificação eu atualizei, quando foi 3 dias depois apareceu uma lista branca na tela vertical no meio, depois uma verde. Primeiro entrei em contato com o suporte da Samsung em SP, o meu celular não deu para fazer os testes com os códigos e pediram para ir no suporte da minha cidade,fui lá, olharam meu celular e falaram que não podia fazer por conta que a tampa traseira tinha uma rachadura, o orçamento inicial era de 350 reais. Não tinha outra escolha e paguei, levaram, demoraram 40 dias e me mandaram uma mensagem no whatsapp me informando de pega o celular, trocaram a tampa traseira, colocaram uma nova bateria, um display e a lente da câmera do celular. Passou uma semana que esquentava ao máximo e travava muito. (Demorou muito, não me informou se teria acontecido algo).

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá! Estamos aqui para oferecer nosso apoio. Para que possamos entender melhor sua situação e encontrar a melhor solução, pedimos que acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversarmos. Sua experiência é importante para nós, e queremos ajudar da melhor forma possível. Ficamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e aguardamos seu contato! 

Exibir solução no post original

0 Kudos
5 Comentários
matheus0893
Active Level 1
Galaxy S
Qual é o seu celular ?
0 Kudos
aliasuza01
Active Level 1
Galaxy S
Samsung S21 FE
0 Kudos
Solução
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá! Estamos aqui para oferecer nosso apoio. Para que possamos entender melhor sua situação e encontrar a melhor solução, pedimos que acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversarmos. Sua experiência é importante para nós, e queremos ajudar da melhor forma possível. Ficamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e aguardamos seu contato! 

0 Kudos
VagnerSan
Active Level 1
Galaxy S
👏
0 Kudos
VagnerSan
Active Level 1
Galaxy S
Oi
0 Kudos