dmartins_inc
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-06-2025 11:33 AM
Galaxy S
Bom amigos.
A atualização pra OneUI 8.0 (Android 16) está disponível.
Atualizar do Android 13 para o 14 perdeu performance e bateria
Do 14 pro 15 perdeu performance, bateria e introduziu bugs (whatsapp não recebe mensagens sempre, UI lento e travado).
Dessa vez acredito que vou pular a atualização e manter meu S23U no 15 (OneUI 7) até a venda.
O que vocês pretendem fazer?
5 Comentários
Apollo720
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-06-2025 11:40 AM
Galaxy S
Pense bem antes de atualizar pra one ui 8, a samsung está escodendo a opção "desbloqueio de oen"
Sendo assim, todos que entrarem na one ui 8 em diante estarão "presos" no sistema e se quiserem instalar custom rom não vão conseguir
Sendo assim, todos que entrarem na one ui 8 em diante estarão "presos" no sistema e se quiserem instalar custom rom não vão conseguir
dmartins_inc
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-06-2025 01:00 PM
Galaxy S
Não pretendo atualizar, mas não me importo de perder essa função porque eu uso muito os serviços Samsung que param de funfar em CFW infelizmente.
wtonfers
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
10-06-2025 12:05 PM - editado 10-06-2025 12:58 PM
Galaxy S
Eu não entendo, tem quem diga que melhorou, tem quem diga que piorou, tem quem diga que não mudou nada..
Eu atualizei assim que saiu, olhos desatentos não veriam que o Android atualizou de tão pouca coisa que essa atualização trouxe. Dito isso, as animações ficaram mais bonitas, o app Clima ficou lindo, mas nem parece que mudou da One UI 7 pra 8
Eu atualizei assim que saiu, olhos desatentos não veriam que o Android atualizou de tão pouca coisa que essa atualização trouxe. Dito isso, as animações ficaram mais bonitas, o app Clima ficou lindo, mas nem parece que mudou da One UI 7 pra 8
dmartins_inc
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
10-06-2025 01:04 PM - editado 10-06-2025 01:09 PM
Galaxy S
Entendi, são poucas coisas mesmo. Daria pra atualizar por app!
Queria saber se a bateria melhorou, já que usa um algoritmo novo pra controlar agora. E se a performance piorou/melhorou (benchmark).
Mas só vamos saber da bateria dps de uns 30 dias da atualização.
Queria saber se a bateria melhorou, já que usa um algoritmo novo pra controlar agora. E se a performance piorou/melhorou (benchmark).
Mas só vamos saber da bateria dps de uns 30 dias da atualização.
wtonfers
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-06-2025 01:07 PM
Galaxy S
Fiz a atualização, limpei o cache, mano, mudou absolutamente nada. Igual eu falo, se ninguém tivesse visto que atualizou, provavelmente ninguém falaria nada, como em qualquer outra atualização, não tem mudado nada por aqui. Eu ainda uso o perfil leve de desempenho, e o desempenho está o esperado de um topo de linha